Meu eu não sei op que ocorre mas nao fui feliz com bind do red hat 9.0 e nem do 8.0 .. o que realmente eu gostei foi o da versão do red hat 7.3
ali nunca tive problema
mas aqui se eu starto o serviço do name pronto .. ja era pra reiniciar a mauiqna .. no shutdown ja era tem que prar o serviço no kill mesmo dando um ps ax e ver seu numero e para na marra .. porque se para o serviço na so stop ele trava e ali fica.
e não faço isso pelo grafico .. porque tudo mexo remoto ..
e tem como fazer essa merda . funcionar sem travar ?
alguem aqui ja teve essa zica como eu ? que posso me ajudar .

porque eu estou tendo problemas com os e-mail´s
trabalho pra uma empresa que usa um speedy só pra enviar e-mail´s e são muitos e-mail´s é como se fosse um spamm porem não se carectreiza porque as pessoas que cadastraram pra receber as informações .. e ta dando muito erro s desse tipo

status=deferred (host srv3-sao.sao.terraempresas.com.br[200.154.117.76] said: 450 Client host rejected: cannot find your hostname,

e eu estava usando o osendmil e tirei ele e coloquei o postfix pois até duplicidade ele estava gerando .. e espero que agora com o postfix ele nao faz isso .
a aplicação é em dot net que fica num servidor de windows 2003 e manda os e-mail´s para esse em linux red hat 9.0 .. o postfix e tudo eu estou usando da priria instalação ...