+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Travar acesso a tudo para clientes WIN98

    Gostaria de travar todas as estações Win98 SE, no tocante ao Ambiente de Rede, Painel de Controle e etc. Já tentei utilizar o POLIEDIT do próprio Windows, mas não tive muito sucesso. Pois tenho medo de travar tudo de forma errada e quanto for preciso fazem uma manutenção/atualização na estação isso fique impossibilitado. O que eu queria, era que os usuários logassem no domínio (SAMBA-PDC) e daí só utilizassem somente os aplicativos disponíveis e nada mas. Como faço isso de uma forma bem profissional e segura.

    Grato ao colega que puder ajudar.

  2. #2
    Luzumba
    Visitante

    Padrão Travar acesso a tudo para clientes WIN98

    Oi amigo,

    Para estaçoes 98 somente o poledit.
    Se configurado direito nao da problema eu uso aqui na empresa e bloqueio tudo. Dentro do poledit
    Crie 2 users 1 usuario que é o usuario padrao que loga na maquina e outro usuario com o nome do administrador. e libera as devidas opcoes para o adminsitrador
    Tem uma ferramente para melhorar os scrips de login que e o kitxtart que tbm. é bacana.. mas a melhor ferramenta para o 98 é o poledit... pode ter certeza...

  3. #3
    whinston
    Visitante

    Padrão alternativa

    uma alternativa tb eh vc deixar "amoitado" numa pasta um libera.reg que tem os codigos do registro que libera oq vc precisa..

    geralmente ele tras a chave e 0 ou 1.

  4. #4

    Padrão Travar acesso a tudo para clientes WIN98

    Ja tentou usar o Protect ME?

    Ele trava Tuuuudo....

  5. #5
    jedi
    Visitante

    Padrão Travar acesso a tudo para clientes WIN98

    Se quiser alguma coisa que trava usa o windowns ME que trava que é uma beleza.

    Ps: desculpe a piada infame

  6. #6

    Padrão Travar acesso a tudo para clientes WIN98

    Citação Postado originalmente por jedi
    Se quiser alguma coisa que trava usa o windowns ME que trava que é uma beleza.

    Ps: desculpe a piada infame
    huahuahuahuahuahuahuahuahua

    Isso Eh fácil... Usa qq windows mesmo.