+ Responder ao Tópico



  1. #1
    emferrari
    Visitante

    Padrão Liberando acesso ao Conectividade Social da CAIXA

    Olá pessoal!

    Estive olhando os arquivos do fórum e encontrei algumas dicas de como configurar o SQUID e o IPTABLES para acessar o software de conectividade social da Caixa. 6)

    Fiz o seguinte:

    iptables -A FORWARD -s 0/0 -d 192.168.0.0/24 -m state --state RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT
    iptables -A FORWARD -s 192.168.0.0/24 -d 200.201.160.0/20 -p tcp --dport 2631 -j ACCEPT
    iptables -A FORWARD -s 192.168.0.0/24 -d 200.201.160.0/20 -p tcp --dport 3456 -j ACCEPT
    iptables -A FORWARD -s 192.168.0.0/24 -d 200.201.160.0/20 -p tcp --dport 80 -j ACCEPT
    iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.0.0/24 -j MASQUERADE

    Porém, ainda não funciona! A tela fica trancada. :@:

    A minha rede interna é 192.168.0.0 e o Linux tem um IP 10.1.1.100 que acessa o modem ADSL.

    Alguém tem alguma dica ?

    Valeu!

    Eduardo Ferrari

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão Liberando acesso ao Conectividade Social da CAIXA

    Caro,

    Faça um teste e libere no squid a porta 8080, nas opções Safe_Ports

    falou,

  3. #3
    chicao
    Visitante

    Padrão Conectividade

    Entao Amigo, aqui eu utilizo o squid normal, e a conectividade funciona numa boa, no meu a tela tb ficava travado, mas liguei no suporte e mudei algumas configuracoes e funcionou numa boa, lembrando tb que pra vc usar a conectividade, nao pode ter nenhum programa usando a porta 80 no computador, como msn, navegador com outro site e etc.

    Abraco

  4. #4

    Padrão Liberando acesso ao Conectividade Social da CAIXA

    Aqui no forum tem um Topico Fixo sobre Conectividade Social, dah uma pesquisada que lah tem tudo que vc precisa

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão ambiente

    eu não entendi direito o seu ambiente.
    vc tem alguma espécie de proxy ou é tudo via NAT ?

  6. #6
    bouncer
    Visitante

  7. #7
    wrochal
    Visitante

    Padrão Liberando acesso ao Conectividade Social da CAIXA

    Citação Postado originalmente por Jim
    Aqui no forum tem um Topico Fixo sobre Conectividade Social, dah uma pesquisada que lah tem tudo que vc precisa
    Queria saber qual o foco do fórum, perguntas e respostas certo?, ou perguntas e pesquisas???

  8. #8

    Padrão Liberando acesso ao Conectividade Social da CAIXA

    Citação Postado originalmente por wrochal
    Citação Postado originalmente por Jim
    Aqui no forum tem um Topico Fixo sobre Conectividade Social, dah uma pesquisada que lah tem tudo que vc precisa
    Queria saber qual o foco do fórum, perguntas e respostas certo?, ou perguntas e pesquisas???
    É, mas antes de procurar no fórum, o cara tem que fazer uma pesquisa antes e ver o que encontrou. Mandar algo pra gente. Fica mais fácil pra gente e pra ele.

    Desculpa William, mas nessa, você viajou... =/

    Mas ajudando o amigo, o meu guia dá uma mão para te ajudar à configurar isso e existe também um tópico fixo, como disse nosso amigo Jim.

    http://www.giboia.org


    Abraços!