+ Responder ao Tópico



  1. #1
    michelvaz
    Visitante

    Padrão como configurar 2 placas de rede no CL10?

    Boa tarde,
    O meu problema é o seguinte, preciso instalar no CL10 2 placas de redes para montar um proxy para internet, e quero colocar uma placa para acessar a rede interna e a outra para a internet.
    Acontece que, tentando fazer alguma coisa sozinho, as placas entraram em conflito e até tiraram meu SAMBA do ar, Então tirei a segunda placa, reestabeleci meu SAMBA.
    Agora não sei nem por onde começar, ou o que tenho que fazer para conseguir resolver isso...

    Se puderem me ajudar, agradeço muito

    Ps: uma das minhas placas é onbord, mas sei que individualmente elas funcionam.
    :toim:

  2. #2

    Padrão Re: como configurar 2 placas de rede no CL10?

    Da uma olhada nesse material !!!

    https://under-linux.org/noticia5049.html

    Lembrando que no conectiva o arquivo ao inves de modules.conf
    deve ser conf.modules ou modprobe.conf !!!

    Valeu !!!

  3. #3
    chakalt
    Visitante

    Padrão como configurar 2 placas de rede no CL10?

    qual das duas placas funciona? crei que deve ser a onbord.vc ja trocou a off board?

  4. #4
    michelvaz
    Visitante

    Padrão como configurar 2 placas de rede no CL10?

    Citação Postado originalmente por chakalt
    qual das duas placas funciona? crei que deve ser a onbord.vc ja trocou a off board?
    Sim já fiz testes somente com a onboard e também "somente com a off board", e sozinhas elas funcionam...

  5. #5
    chakalt
    Visitante

    Padrão como configurar 2 placas de rede no CL10?

    voçe ja verificou c elas não estão em comflito ja que as duas estão ok??e só da problema quando estão as duas funcionado!!!

  6. #6
    michelvaz
    Visitante

    Padrão Re: como configurar 2 placas de rede no CL10?

    Citação Postado originalmente por michelvaz
    ..., as placas entraram em conflito
    Sim é exatamente o que eu acho, mas não faço a mínima idéia de como sanar isso....
    Será que terei que arrumar outra placa compatível com a minha on board???????????