Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão Sobre o NetStumbler...

    Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por sergio
    se quiser algo pra linux... kismet
    http://www.kismetwireless.net/download.shtml
    esse eu nao conhecia.... vou testar
    manda ele eh vc verah o que ferramenta pra scan de redes wireless... hueheuheuheue... aquelas redes com ssid oculto que o netstumbler nao mostra... hehehehee..ele mostra... tem um sniffer embutido... decripta wep... e por ae vai... faz tempo que nao instalo ele... soh tenho uma versao do inicio do ano passado, mas pelo q vi no site ele jah "evoluiu"... :twisted:

  2. #8

    Padrão Sobre o NetStumbler...

    Falando em sniffer cara,,, vc chegou a testar o AirSnort ou nao



  3. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão Sobre o NetStumbler...

    Citação Postado originalmente por Jim
    Falando em sniffer cara,,, vc chegou a testar o AirSnort ou nao
    testei tb... mas ele eh soh sniffer, vc tem que instalar wepcrack se quiser decriptar... funciona legal... mas a ferramenta completa eh o kismet :good:

  4. #10

    Padrão Sobre o NetStumbler...

    eu cheguei a testar ele.. como vc disse eh soh sniffer.. perguntei pq queria uma comparacao das funcoes de sniffer do Kismet com o AirSnort.. e pelo visto vc eh a favor do Kismet, hehe... vou testar esse cara entao...



  5. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão Sobre o NetStumbler...

    Citação Postado originalmente por Jim
    eu cheguei a testar ele.. como vc disse eh soh sniffer.. perguntei pq queria uma comparacao das funcoes de sniffer do Kismet com o AirSnort.. e pelo visto vc eh a favor do Kismet, hehe... vou testar esse cara entao...
    manda ae que eh bala, eh um dos melhores... se vc quiser uma ferramenta semelhante (acho eu que eh um clone) ao netstumbler, pra linux, tem um tal de wellereinter (putz nem sei mais como eh que se escreve... eh um nome em alemao... mas eh soh pesquisar no sourceforge por wireless que vc encontra esse nome esquisito) :roll:

  6. #12

    Padrão Sobre o NetStumbler...

    blz.. vou testar tb