+ Responder ao Tópico



  1. #1
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Meu Deus... O Bill comprou o ÓPERA... :(

    Jesus Cristo... Só faltava essa... Gente, o maldito Bill desgraçadamente comprou o meu navegador favorito, o Ópera.

    Sabem como eu sei?

    Evidência 1 -No site do Baboobalhão tem um artigo elogiando muito o ÓPERA 8 (e, estranhamente, não tem nenhum elogio ao Firefox...)

    Evidência 2 -O Ópera está funcionando perfeitamente com o HOTMAIL, da M$, que era programado pra só executar direito no IEeca...

    Evidência 3 - O banner de propagando do Ópera só dá coisa da M$(hotmail, coisas afins...)

    Mais um grande software que acabou nas mãos daquele miserável aproveitador da genialidade dos outros... :roll:

    Deus tenha piedade de nós...

  2. #2
    jedi
    Visitante

    Padrão Meu Deus... O Bill comprou o ÓPERA... :(

    Mas esta comprovado isso mesmo, ja foi anunciado?

    No firefox tb funciona o hotmail, no meu caso perfeito.

    E propagandas da Microsoft tem em todo lugar, até em revista de Linux. 6)

    Se isso for verdade é horrivel mesmo.

  3. #3
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Meu Deus... O Bill comprou o ÓPERA... :(

    normal... se eu tivesse 1/3 do dinehrio que ele tem eu comprava outras coisas também, por exemplo, a vale do rio doce, comprava umas companhias aéreas, comprava também a macrodedia entre outras empresas... ele deve ter pago uma mixaria para o opera se é que é verdade.

  4. #4

    Padrão Meu Deus... O Bill comprou o ÓPERA... :(

    Ou será o òpera que se adequou melhor as pagians web?

    O firefox exibe bem e nem por isso foi comprado (ainda)

  5. #5
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Meu Deus... O Bill comprou o ÓPERA... :(

    Bom, eu uso o Ópera 7.21 em português. E tenho conta no hotmail. Até um tempo atrás, o Ópera não conseguia deletar o lixo eletrônico(spam) no hotmail.

    Hoje, ele funciona normalmente. Note-se que o desenvolvedor do Ópera, há tempos reclamava da estrutura do site do Hotmail, que, ao detectar o navegador Ópera, não executava o script para deletar spam.

    Ou seja, meu Ópera continua o mesmo. Mas, o site deles(M$) foi mudado...

    Temo que o Internet Explorer 7 seja o meu querido Ópera. E aí... Nunca mais... :cry:

    Abraços

  6. #6
    whinston
    Visitante

    Padrão será?

    será? será?
    to igual o cara da cerveja

  7. #7
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: Meu Deus... O Bill comprou o ÓPERA... :(

    Citação Postado originalmente por agent_smith
    Jesus Cristo... Só faltava essa... Gente, o maldito Bill desgraçadamente comprou o meu navegador favorito, o Ópera.

    Sabem como eu sei?

    Evidência 1 -No site do Baboobalhão tem um artigo elogiando muito o ÓPERA 8 (e, estranhamente, não tem nenhum elogio ao Firefox...)

    Evidência 2 -O Ópera está funcionando perfeitamente com o HOTMAIL, da M$, que era programado pra só executar direito no IEeca...

    Evidência 3 - O banner de propagando do Ópera só dá coisa da M$(hotmail, coisas afins...)

    Mais um grande software que acabou nas mãos daquele miserável aproveitador da genialidade dos outros... :roll:

    Deus tenha piedade de nós...
    faz 1 outro teste ae: www.baboo.com.br