+ Responder ao Tópico



  1. #1
    whinston
    Visitante

    Padrão Coyote: que base ?

    Alguém sabe que base o Coyote usa ?
    É uma tipo a Under, feita do zero, ou se baseia em alguma conhecida ?

    Tem como instalar um proxy nele ?

  2. #2

    Padrão Coyote: que base ?

    Olha, eu ACHO que é em Slackware.

  3. #3
    chakalt
    Visitante

    Padrão Coyote: que base ?

    Acho que não se pode usar o coyote como proxy pelo fato dele não ser instalado...e acho que a base de era um firewall bem antigo...

  4. #4
    chakalt
    Visitante

    Padrão Coyote: que base ?

    eu acho que o coyotepode ser chamado de linux mais de sistema!? só c for uma sistema bem basico mesmo mais é uma otima ferramenta

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão proxy

    na verdd pode ser instalado o proxy num livecd ou coisa do genero, como eu faço no kurumin..

    agora o coyote já to em duvida

  6. #6
    chakalt
    Visitante

    Padrão Coyote: que base ?

    Mais na verdade em livecd vc num instala propriamente dito vc só abilita! acho que por isso que no coyote não da porque ele vem fechado.

  7. #7

    Padrão Coyote: que base ?

    Citação Postado originalmente por chakalt
    eu acho que o coyotepode ser chamado de linux mais de sistema!? só c for uma sistema bem basico mesmo mais é uma otima ferramenta
    Alguns conceitos:

    1 - Linux não é sistema operacional. Linux é um kernel. O sistema operacional em questão chama-se GNU/LINUX.
    2 - O Coyote é composto de aplicativos e ferramentas que utilizam licença GPL e utiliza o Kernel Linux. Sendo assim, ele é um sistema operacional.
    3 - Ele tem o código-fonte aberto, tanto que os seus sources são liberados junto com o pacote desenvolvido para rodar em GNU/Linux, mas creio eu que naquele .zip que é lançado para Windows, os fontes estão inclusos.


    Um abraço.