+ Responder ao Tópico

1. Huahuaha

Pow.. quanto o Scorpion esta te pagando?? rsrs

SU + SENHA é?? hahaahah

Se for em um servidor meu, essa nao funciona..heehheeh

andreasn
    Boa noite... eu vim a pouco tempo para o site de vocês na verdade nem conhecia mas vi que no forom de você sempre ficam muito separados os assuntos, por que não aproveitar para reformular a pagina como esta proposto e colocar um banco de dados de topicos ai quando a pessoa digitar ele ja cai em alguma postagem para o assunto ao inves de procurar pelas paginas, a ideia é a seguinte entra e digita banco de dados e ja entra naqueles icones como se fosse os emoticons com os assuntos dentro desta pasta viria as outras pastas com os assuntos relacionados por ordem alfabetica como um link para abri somente o assunto procurado ....

ou algo nesse sentido ficaria muito mais facil e mais rapido para procurar algo

andre

3. Citação Postado originalmente por cebolark
    Huahuaha
    Pow.. quanto o Scorpion esta te pagando?? rsrs
    SU + SENHA é?? hahaahah
    Se for em um servidor meu, essa nao funciona..heehheeh
    Hua, hua, hua... Depois daquele frame meu que vc pegou no FISL...
    Ah, vai ter troco, hem?

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    infelizmente topicos fixos... o povo nunca le

uma coisa q tenho pensado ultimamente, eh q na pagina em q vc cria um novo post... apareca uma lista com os artigos relacionados à aquele assunto...

mas isso eh meio complexo...

estamos dando uma organizada nos artigos do site.. (aceitamos ajuda para tal hehehe)

ao final disso, teremos um indice legalz... e poderiamos colocar no ar a ideia...

sempre que o kra vai postar, aparece uma lista com os topicos relacionados... o q vcs acham?

[]'s
    Complexo... Se levar em conta que tem muita gente que não sabe escrever direito, imagina só como fica o lance de relacionar as coisas...

Demiurgo, explique melhor sua idéia para nós

5. Mas ai tb tem um detalhe, e quando o cara posta alguma coisa, opa...um uma menina, sorry meninas vcs tb fazem parte disto...rs.....e a pessoa nao consegue descrever o que quer.
    Por exemplo ja vi milhares de posts, com a pergunta como bloquear um site no squid ?
    Como ja sugeriram, só colocar um dica, sei la...pq toda vez sempre tem a mesma pergunta, tendo essas dicas, pode-se já indicar o cara para ir direto la, sendo que tb como muitos falaram, é mais facil vir ao forum, do que dar uma procurada no site.

Sei la, foi so uma ideia, para tentar otimizar e reduzir tantos posts repetidos.
    abracos

Jeff

Tópicos Similares

1. Aos Moderadores (2)
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 16-11-2008, 17:11
  2. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  3. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  4. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  5. Sugestao aos moderadores
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 04-03-2005, 16:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L