+ Responder ao Tópico

1. minha ideia nao eh taum complexa assim...

seria basicamente o seguinte:

quando o kra entra no forum d wireless.. e tenta criar um novo topico, na hora em q ele clica no botao 'novo topico' sera aberta a pagina normal para criacao... e nela... uma lista com os topicos mais referenciados naquele forum...

por exemplo... quando o kra vai criar um novo topico no topico wireless... aparece os topicos com mais respostas... ou com mais pageviews... assim, talvez ele veja algo util antes mesmo d postar...

eh claro q podemos melhorar isso... fazendo buscas nos topicos por termos comuns do assunto, e apresentar pro kra a lista, na mesma janela onde eh criado um novo topico...

[]'s

2. outra ideia... eh usar o mecanismo d busca do google para o nosso site...

isso eu acredito q iria ajudar em mto a saida dos resultados..

[]'s

enochian
    TENHU UMA SOLUÇAO FACIL !!!!
    BOICOTEMMMMMMMMMMMM ESSES TOPICOS NAUM RESPONDAM A NADA RELACIONADO A COISAS REPETIDAS FORÇANDO ASSIM ELES PROCURAREM!!!!!!!!

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    minha ideia nao eh taum complexa assim...

seria basicamente o seguinte:

quando o kra entra no forum d wireless.. e tenta criar um novo topico, na hora em q ele clica no botao 'novo topico' sera aberta a pagina normal para criacao... e nela... uma lista com os topicos mais referenciados naquele forum...

por exemplo... quando o kra vai criar um novo topico no topico wireless... aparece os topicos com mais respostas... ou com mais pageviews... assim, talvez ele veja algo util antes mesmo d postar...

eh claro q podemos melhorar isso... fazendo buscas nos topicos por termos comuns do assunto, e apresentar pro kra a lista, na mesma janela onde eh criado um novo topico...

[]'s
    Agora compreendi sua idéia. Se for viável (e tiver gente disponível pra trabalhar em cima disso) seria uma boa...

Mas esse tópico aqui não deveria estar sendo discutido em outro fórum? lá no Underlinux, por exemplo?

5. Citação Postado originalmente por enochian
    TENHU UMA SOLUÇAO FACIL !!!!
    BOICOTEMMMMMMMMMMMM ESSES TOPICOS NAUM RESPONDAM A NADA RELACIONADO A COISAS REPETIDAS FORÇANDO ASSIM ELES PROCURAREM!!!!!!!!
    Discordo do radicalismo. Acho que para ser assim, o fórum nem precisa de moderadores... Tem gente que realmente vem pra cá sem saber NEM onde procurar... todo mundo começou um dia sem saber nada. Não podemos exigir também das pessoas um "senso" que não é nato.

Facilitar sim, acho isso legal. Agora boicotar é uma atitude que não vai passar uma imagem séria do portal.

Tópicos Similares

1. Aos Moderadores (2)
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 16-11-2008, 17:11
  2. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  3. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  4. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  5. Sugestao aos moderadores
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 04-03-2005, 16:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L