+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por enochian
    TENHU UMA SOLUÇAO FACIL !!!!
    BOICOTEMMMMMMMMMMMM ESSES TOPICOS NAUM RESPONDAM A NADA RELACIONADO A COISAS REPETIDAS FORÇANDO ASSIM ELES PROCURAREM!!!!!!!!
    isso seria falta d educacao... estamos no forum.. com o site... pq queremos ajudar...

assim.. como eh falta d educacao escrever usando somente maiusculas...

o site esta disponivel para todos, a comunidade nao tem culpa se alguns nao sabem fazer uso da ferramenta corretamente...

acho q isso eh uma oportunidade para buscarmos fazer algo melhor

[]'s

2. Olá pessoal,

Porque não coloca o google para fazer a busca nos artigos tomando como referencia o título do tópico. Depois da uma filtrada na tela dele e joga no canto do tópico pronto uma lista dos artigos com incidências...
    []´s

3. Nossa gente ...

Não é preciso tamanha alteração por causa de um assunto que sempre existiu e sempre vai existir...

Topicos repetidos acontecem ... não so por causa dos novatos .. mas tb mta gente antiga no forum acaba fazendo isso...

Passar links com artigos ....dicas ...e ate mesmo outros post são validos :-)

Vamos ajudar ... fazendo com que as pessoas criem a cultura de pesquisar ... de ir no sistema de busca .... mas sem perder o bom humor ...

4. Aproveito este tópico para "ressucitar" um outro tópico que também trata desse mesmo assunto, ou quase... mas na minha opinião seria válida uma pesquisa mais refinada aqui no fórum.

Leiam e opinem

https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=28987

5. Citação Postado originalmente por demiurgo
    outra ideia... eh usar o mecanismo d busca do google para o nosso site...

isso eu acredito q iria ajudar em mto a saida dos resultados..

[]'s
    Ai cara vc falou tudo, a pesquisa do forum e fraquinha.. se colocar um mecanismo de busca igual ao google vai ficar show. acho que este script do forum ja tem um atualizacao neste sentido, pois alguns foruns que frequento ja usa este tipo de pesquisa.

Tópicos Similares

1. Aos Moderadores (2)
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 16-11-2008, 17:11
  2. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  3. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  4. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  5. Sugestao aos moderadores
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 04-03-2005, 16:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L