Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

7kk.il
    Acredito que a idéia do google é ótima.

Agora outra coisa. Se existe um tópico sobre algum assunto, mesmo que repetido, acho que ele deve ser respondido, nem que seja remetendo para o tópico mais antigo que já foi remetido.

Querem saber o motivo deu usar e ajudar respondendo questões neste forum. Simplesmente pq ele é todo aberto no sentido de não fica pedindo senha nem login para postar além de permitir vc visualiza-lo sem precisar logar.

Eu simplesmente parei de enviar dicas, por exemplo ,para o vivaolinux, pq para tudo que vc quer fazer, precisa logar e não tem coisa mais chata do que isto. A comunidade é open-source e trabalho por software livre. Então para que construir softwares com ideias que restrigem a liberdade.

O mesmo para mim se aplica a este forum. O que custa ajudar aquele que pergunta, mesmo que a questão seja repetida. Mtos são novato e além do mais, o sistema de busca deste forum não é dos melhores. Talvez se utilizasse a idéia de na hora que o cara for postar, antes de enviar o post, for feito uma pesquisa via google no site, ai sim, ficaria mto bom.

Vamos adotar a seguinte política. É repetido, então apenas na resposta coloque o url que responde a questão e pronto!!!!

Vamos agir como uma comunidade !!!!!!!! :clap:

2. Citação Postado originalmente por netuno
    Olá pessoal,

Porque não coloca o google para fazer a busca nos artigos tomando como referencia o título do tópico. Depois da uma filtrada na tela dele e joga no canto do tópico pronto uma lista dos artigos com incidências...
    []´s
    o lance do google... estamos estudando... jah peguei com o povo do google os esquemas pra usar a busca deles... e pretendemos colocar no ar em breve... junto com outras mudancas :good:

[]'s

3. apoiado 7kk.il

B) B) B)

eu mesmo sou um adepto d responder os topicos sem respostas... heheh adoro aqueles em q o povo ainda nao floodou

[]'s

Tópicos Similares

1. Aos Moderadores (2)
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 16-11-2008, 17:11
  2. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  3. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  4. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  5. Sugestao aos moderadores
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 04-03-2005, 16:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L