+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Augusto123
    Visitante

    Padrão Config de Router Cisco 800 para enxergar a rede toda.

    Boa tarde,
    Seguinte:
    Tenho este ambiente: Escritório: 192.168.200.X e Depósito 192.168.201.X
    Nosso depósito é interligado ao escritório via Roteador Cisco 800 nas duas pontas, a configuração foi feita por terceiros, como o acesso às aplicações são feitas via Metaframe, os micros que estão no depósito só enxergam o servidor Metaframe.
    Gostaria de poder fazer com que os micros enxergassem tbém outros servidores,
    Embora não eu saiba configurar o roteador, estive dando uma olhada no Cisco ConfigMaker, e não encontrei nada aparente.
    Alguém sabe o que devo fazer? Se é realmente o Roteador que está bloqueando?
    Muito obrigado!!!!

    Augusto

  2. #2

    Padrão Config de Router Cisco 800 para enxergar a rede toda.

    Quando eu instalo roteador em links dedicados a rota costuma ficar aberta para toda a rede. se estiver desta forma voce vai ter que criar um servidor WINS para as estaçoes e todos devem se enchergar.

    Pode ser que a rota do Cisco estaja direcionada para o serv metaframe pouco proval ai voce vai ter que abrir a rede.

  3. #3
    Augusto123
    Visitante

    Padrão Config de Router Cisco 800 para enxergar a rede toda.

    Pois é, eu estive dando uma olhada na configuração do roteador e não ví nada q especificasse somente o ip do servidor metaframe, talvez seja alguma outra configuração na minha rede, como por exemplo o wins, mas eu não estou conseguindo configurar, vc podia me dar alguma dica?
    um abraço.

    eu estou precisando q as estações enxerguem outros servidores.


    Augusto