+ Responder ao Tópico



  1. #1
    7kk.il
    Visitante

    Padrão Como abrir arquivos .bin no linux

    Ae galera,

    Estou com este problema. Não consigo achar um programa para abrir arquivos .bin no linux. No windows eu usava o isobuster, mas tentei emula-lo via wine e ele funcionou blz, abriu o arquivo, mas na hora de extrai-los, ele não consegue e dá uma falha no programa.

    Se alguém puder me ajudar, agradeço.


    :clap: Debian User 6)

  2. #2

    Padrão Como abrir arquivos .bin no linux

    no linux arquivo .bin vc nao abre, vc executa,
    sh arquivo.bin
    ou
    chmod +x arquivo.bin
    ./arquivo.bin

  3. #3
    7kk.il
    Visitante

    Padrão Como abrir arquivos .bin no linux

    Mas eu sei que este .bin é uma imagem de um cd e estava precisando justamente copiar esta imagem para um cd.

    Aguardo qualquer ajuda

  4. #4

    Padrão Como abrir arquivos .bin no linux

    pootz

    kra... eu me lembro q ha alguns dias atras tinha um povo aque do forum com essa duvida....

    acho q era o jim... qq coisa, faz uma busca nas msg... q o povo jah discutiu isso aque esses dias atras

    []'s

  5. #5
    7kk.il
    Visitante

    Padrão Como abrir arquivos .bin no linux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    pootz

    kra... eu me lembro q ha alguns dias atras tinha um povo aque do forum com essa duvida....

    acho q era o jim... qq coisa, faz uma busca nas msg... q o povo jah discutiu isso aque esses dias atras

    []'s
    Não é questão de ser preguisoso não, mas vc que lembra de tal discusão poderia dar uma mão para achar, visto que eu li até a página 9 deste forum e não encontrei. Dei uma olhada nos outros subforum e tbm não vi nada relacionado e usei a ferramenta de busca e tbm não encontrei nada.

    Pode ser que eu esteja procurando da forma errada. Se puder ajudar, agradeceria, mas irei continuar tentando achar.


  6. #6
    Visitante

    Padrão Como abrir arquivos .bin no linux

    O NERO 4linux consegue, mas infelizmente ele é shareware.....

    Alguém sabe ou conhece outro programa free 4linux q consegue fazer isto????


    :cry:

  7. #7
    jedi
    Visitante

    Padrão Como abrir arquivos .bin no linux

    Cara o forum tem um ferramenta de pesquisa muito boa, vc ñ precisa ler todas as paginas do forum para achar um assunto.
    clique ai:

    https://under-linux.org/modules.php?...ms&file=search

    eu acho que esta página vai te ajudar.

  8. #8
    andreasn
    Visitante

    Padrão .bin

    fala 7kk.ill na pagina de pesquisa digita Debian e deixa ele procurar é o primeiro topico que aparece


    valeu

  9. #9

    Padrão Como abrir arquivos .bin no linux

    talvez isso aque ajude:

    https://under-linux.org/noticia5110.html

    []'s