Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

weziton
    Qualquer coisa, posta ai, apesar de ser iniciante tenho alguns anos de cadeira em RF, tenho uma rede com 1000 usuários, já ralei como uma besta pra fazer tudo funcionar. Boa sorte.

2.    Publicidade

3. fftopic2: meu mesmo...

fico mto feliz em ver topicos como esse, com o pessoal da multitech e o oyama, q eh um grande parceiro nosso... trabalhando juntos para resolver um problema...

seria mto bom se tdos colocassem sempre as diferencas d lado... e agissem d modo a solucionar os problemas...

parabens!!! B)

Bruno_Multtech
    Caro Amigo Oyama,
    não trabalho com antena setorial nacional, só as da Hyper, se interessar...

5. Citação Postado originalmente por demiurgo
    fftopic2: meu mesmo...

fico mto feliz em ver topicos como esse, com o pessoal da multitech e o oyama, q eh um grande parceiro nosso... trabalhando juntos para resolver um problema...

seria mto bom se tdos colocassem sempre as diferencas d lado... e agissem d modo a solucionar os problemas...

parabens!!! B)

Caro Amigo Demiurgo
    Estamos aki para ajudar todos e claro que nao poderiamos de deixar de dar uma força ao nosso amigo oyama sempre que precisar só nos avisar pq estamos no Undelinux para ajudar todos

Grande abraços
    Clayton

6. Citação Postado originalmente por demiurgo
    fftopic2: meu mesmo...

parabens!!! B)
    Falou, existe mercados para todos, acredito que o objetivo e prestar um bom serviço.

7.    Publicidade