Bom, antes de tudo queria agradecer ao pessoa que me ajudou no outro post, graças a ajudadeles hj meu server tah funcionando, com direcionamento de portas, firewall, DHCP, servidor de email e tudo, mais tem soh um problema...

coloquei uma regra no main.cf do postfix assim:

always_bcc = email_do_supervisor

até ai tudo bem, a regra ta funcionando na boa, mais acho que o problema tem alguma coisa a ver com o fetchmail, o fetchmail ta configurado para receber novas mensagens a cada 3 minutos, porem, a cada 3 minutos uma cópia das mensagens já recebidas é enviada para o email do supervisor, por exemplo:

Recebi um email as 13:30, recebi na boa, a cópia foi enviada ao supervisor, as 13:33 eu naum recebi nenhum e-mail, porem chega mais uma cópia no email do supervisor, uma cópia do email recebido as 13:30...

Achei que como o postfix estava enviando uma cópia do e-mail que ele mesmo estava criando no ato de mandar uma cópia carbono para o supervisor, mais descartei essa possibilidadedepois de ler na documentação do postfix o seguinte:

"Note: automatic BCC recipients are produced only for new mail. To avoid mailer loops, automatic BCC recipients are not generated for mail that Postfix forwards internally, nor for mail that Postfix generates itself. "



Agradeço pela ajuda =]