Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Seguinte, galera. Estou tendo problemas desde ontem pra acessar o site da Caixa. Após entrar em contato com a eles, fui informado que só está disponivel pro I.E. Ou seja, no Linux, nenhum navegador.
    Em Rwin, o firefox tambem não roda. Informei que, anteriormente acessava sem problemas.
    E o imbecil ainda teve o displante me mandar trocar o SO ou ir até a Caixa.
    Agora, a Caixa não é do governo? E o governo não tá apoiando o soft livre?
    Confira: http:www.caixa.gov.br

  2. #2

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Oux...

    O konqueror acessa o site da caixa normalmente o o Firefox for Linux tmb...

    Voce deve estar com falta de algum plugin.

    Qual a sua versão de distro?

  3. #3
    dtsphear
    Visitante

    Padrão P da vida !

    Level alguns meses para fazer minha mãe se acostumar ao uso do Firefox pelo simples fato de ser mais seguro e esses animais da Caixa economica fazem isso. A uns dias tento entrar e sou redirecionado automaticamente para o site para mobile. E não, não é falta de nenhum plugin é incompetencia mesmo por parte deles.

  4. #4
    d323209
    Visitante

    Padrão Realmente isso é uma vergonha

    Nem no Firefox do Windows funcionou. Somente com o famigerado IE.

  5. #5

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Conforme nooticiado aqui mesmo no Underlinux, na sexta-feira, a tentativa de acessar a home page da Caixa, com outro browser que não seja o IEca redireciona o internauta para www1.caixa.gov.br/mobile/index.asp, a página para celulares. É um erro de programação, cometido quando eles foram colocar no ar a página do mobile.
    Enquanto a Caixa não conserta, quem quiser acessar algum serviço pode acessar a partir de uma página que não seja a principal. Por exemplo, www.caixa.gov.br/Loterias/index.asp.

  6. #6

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Citação Postado originalmente por flaviomlopes
    Conforme nooticiado aqui mesmo no Underlinux, na sexta-feira, a tentativa de acessar a home page da Caixa, com outro browser que não seja o IEca redireciona o internauta para www1.caixa.gov.br/mobile/index.asp, a página para celulares. É um erro de programação, cometido quando eles foram colocar no ar a página do mobile.
    Enquanto a Caixa não conserta, quem quiser acessar algum serviço pode acessar a partir de uma página que não seja a principal. Por exemplo, www.caixa.gov.br/Loterias/index.asp.

    Não é que funcionou mesmo...rs

    Ai pessoal todos os softs da caixa são para win???

    Abraço

  7. #7
    andreasn
    Visitante

    Padrão sobre o site da Caixa...

    bom no meu caso dei um geito num istante simplesmente fui e tirei todas as contas e aplicações da CX pois uso o sistema Linux e o gerente quando fui na segunda feira passada disse para trocar o sistema Operacional, deu um belo rebu na agência pois não "havia dinheiro em caixa" nem quis saber no mesmo dia abri a conta da empresa no Itau (não foi uma boa escolha )rsrsr mas pelo menos funciona agora todos as contas da empresa e de meus fucionarios foram para outro banco .... se todos os Usuários sempre fizesse esse tipo de boicote tanto a bancos como para sites que teimam em fazer somente rodar em IE a trocar a politica ou simplemente perder clientes ( passei uma nota a todos os sites que tenho contato e deixei a minha ideia .....

  8. #8

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    por isso q só uso banco do brasil...

  9. #9

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Esses caras são enracados mesmo....

    Criam ambiente java fazem mil e euma e dizem que o site eh seguro e so fazem coisas para o IE, o navegador mais minado...

    Troca de banco mesmo...

    Se fossem responsáveis usariam navegadores seguros...

  10. #10

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Pois é ...

    Issu já foi ate publicado como noticia:

    https://under-linux.org/noticia5089.html

    Estaum rolando altos comentários la ... ehehe

  11. #11

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Eu abri um Off sobre ums resposta de um dos desenvolvedores da caixa:

    aqui.

  12. #12
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: sobre o site da Caixa...

    Citação Postado originalmente por andreasn
    bom no meu caso dei um geito num istante simplesmente fui e tirei todas as contas e aplicações da CX pois uso o sistema Linux e o gerente quando fui na segunda feira passada disse para trocar o sistema Operacional, deu um belo rebu na agência pois não "havia dinheiro em caixa" nem quis saber no mesmo dia abri a conta da empresa no Itau (não foi uma boa escolha )rsrsr mas pelo menos funciona agora todos as contas da empresa e de meus fucionarios foram para outro banco .... se todos os Usuários sempre fizesse esse tipo de boicote tanto a bancos como para sites que teimam em fazer somente rodar em IE a trocar a politica ou simplemente perder clientes ( passei uma nota a todos os sites que tenho contato e deixei a minha ideia .....
    totalmente excelente!!!
    tem q fz isto mesmo e se mostrar indignado, mesmo q pra eles seja pouca coisa.. se todo brasileiro lutasse pelos seus direitos, este pais nao seria a merda q eh..

    e eh como vemos o rubinho nos representando og.. fala mal do alemao, mas na hora de fechar a porta e mostrar que eh macho.. deixa passar e vai pastar na grama

  13. #13

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Eu abri um Off sobre ums resposta de um dos desenvolvedores da caixa:

    aqui.

    Cade a URL dele...coloca ai...

  14. #14
    chakalt
    Visitante

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    e a contradição hehehehe!!!!

    a CAIXA é do governo e o governo ta apoiando o sofware livre mais o site do governo não abre no sistema de codigo livre que contradição só no Brasil mesmo!!!!!

  15. #15
    whinston
    Visitante

    Padrão esquece

    ih.. neste ponto pode esquecer..
    os caras não se entendem nem sobre a taxa selic.. imagina qto a software livre

  16. #16

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Eu abri um Off sobre ums resposta de um dos desenvolvedores da caixa:

    aqui.

    Cade a URL dele...coloca ai...
    clique no "aqui" :P

  17. #17

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Contradição da braba....

    E olha que a caixa possui a distribuição Kurumin Caixa hem!!!!

    Veja so que coisa...

  18. #18

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Contradição da braba....

    E olha que a caixa possui a distribuição Kurumin Caixa hem!!!!

    Veja so que coisa...
    É mesmo. No FISL estavam distribuindo Cd do Kurumin personalizado,.
    Meio contraditório, né?

  19. #19
    whinston
    Visitante

    Padrão q alias..

    q alias eh 1 bosta este kurumin da caixa. eheheh
    conseguiram fz 1 remaster pessimo !

  20. #20

    Padrão Caixa Econômica só com M$ I.E.

    Pra mim parece cagada de poucos isso...
    Primeiro: Quem contratou esses desenvolvedores que não sabem nem o "fejãocarroiz".
    Segundo:Como que deixam publicar um site nestas condições e ainda mais nos dias de hoje, com todo esse movimento do S.L., que inclusive a própria CEF tem sua participação.

    Profissionalismo absoluto da CEF hein !!!

    Falowwwww