+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marcosddc
    Visitante

    Padrão ap 2000 socorro

    galera finalmente , comprei um ap 2000 ALELUIA CRIEI VERGONHA NA CARA
    bom mais vamos la gente ...como que é o ip padrao dessa coisa...ja passei 4 hrs na frente desse bicho e num consegui acessa ele ...

    socorooooooooooo

  2. #2

    Padrão ap 2000 socorro

    Se vc tiver algum servidor DHCP ativo em sua rede, ele vai pegar o primeiro ip livre... mas se naum for este o caso, o ip padrão dele serah 10.0.0.1

  3. #3

    Padrão Re: ap 2000 socorro

    Liga ele direto num micro e acessa via web ou pelo console !!!

  4. #4
    Visitante

    Padrão Localizando AP2000

    No cd que vem com ele, vem um utilitário para localizar o AP2000. Ele te mostrará qual é o ip do AP2000. Boa sorte

  5. #5
    locdog
    Visitante

    Padrão ap 2000 socorro

    utiliza o scantool que tem no site da proxim que você descobre o IP dele... mas geralmente ele vem com 10.0.0.1

  6. #6
    marcosddc
    Visitante

    Padrão desapontado ap 2000

    olha gente depois td ouvir falar mto bem desse radio compramis ...mais acho que posso dizer foi a pior coisa que eu fiz na minha vida , foram os 1900 reais mais mal gastos em td minha existencia
    ele eh mto fraco , 1 km de distancia ka comessa perca de pacote que que eh isso ate meu d-link joga sinal mais longe doque isso ...usava um samsung swl no lugar e num perdia um pacote o sinal chegava longe pra karaio ...e num venham me falar que é pig tail pq os 2 cartoes estao do mesmo jeito tanto o que eh ligado em uma hyperlink setorial 14 dbi qnto o cartao que esta ligado em uma zirok , e tambem num venham falar de canal pq eu ja tentei os 11 canais .....horrivel ...to quase chorando aqui
    se alguem puder me ajudar se tiver alguma configuração especial pra fazer nesse radio pelo amor de DEUS me ajudem

    [email protected]