+ Responder ao Tópico



  1. #1
    micfer
    Visitante

    Padrão php ?

    oi galera, seguinte, instalei o apache2, em /etc/apache2 ta rodando perfeito, instalei o mysql, rodando perfeito, tentei instalar tanto o php4 tanto quanto o php5, com as seguintes opções: ./configure --with-mysql --with-apx2=/etc/apache2/bin/apxs --with-config-file-path=/etc/apache2/conf --with-pgsql -
    -with-openssl --with-ldap
    make && make install
    não me da nenhum erro, tenho tudo instalado, pgsql, openssl, ldap, até ai ok, soh q ele não instala o libphp4.so ou o libphp5.so já dei um #updatedb depois locate libphp e ele não acha, tentei tb instalar por pkg, (uso slackware) ele até axa, soh q ele instala p liphpX.so em /usr/libexec/apache/libphpX.so e quando coloco esse caminho dentro do mod_php.conf, ele me diz q não existe o arquivo, como devo prosseguir?

  2. #2

    Padrão php ?

    vc esta compilando o php ??? se sim coloca ai as diretivas do configure !!!

  3. #3

    Padrão php ?

    esse libphpX.so é só para não divulgar a versão do php ou vc tá fazendo isso mesmo? substitua o X pela versão que está instalando, 4 ou 5, e deve funcionar. se não for isso, desculpe...

  4. #4
    micfer
    Visitante

    Padrão php ?

    esse libphpX é para não ter q repetir o libphp4 ou libphp5, as diretivas do ./configure estão no tópico....