Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr
    pode ser q o ap senao não este dando conta!

este senao em modo AP serve apenas essa bridge?

lembre-se q o senao não aguenta mais q 1mb de troughput
    Sim esse ap senao (ponto A) esta servindo apenas a essa bridge do ponto B

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por darkstarlinux
    Amigo, já enfrentei esse tipo de problema, no meu caso troquei o AP Central por um Sansung e funcionou, só que também pode ser outro problema um sinal interfirindo no seu AP, o correto seria vc colocar um analizador de frenquencia para jogar seu AP em uma faixa que vc saiba que ninguem esteja usando por perto.
    Ja coloquei ele em todos os canais, (menos os canais que estao os meu outrs enlaces pertos) e continuou a mesma coisa. Estou pensando em colocar 5.8, o problema e envistir em dois radios 5.8 e o problema continuar.

lluner
    amigo

faça um teste , baixe o programa qcheck - teste o seu link .Instale ele aonde esta dando problema . Vale lembrar que vc deve instalar nos dois lados .

5. Citação Postado originalmente por oyama
    Pode ser teu link que esta com utilizacao alta ou degradado, Qual o link vc tem ai? se for adsl ta explicado esta bixo e instalvel pra caramba!!

se for link dedicado tente colocar o mrtg para monitorar o uso do link.
    O que é mrtg ???

mwst
    Amigo, e se na hora que der problema tirar toda a rede o centro empresarial e colocar um pc ou notebook direto no linux, vai ver se o problema é o link ou a rede, se for a rede já verificou no firewall com o iptraf por exemplo, já passei por este problema aqui, e detectamos com o firewall através do iptraf e vimos muitas máquinas dos clientes com vírus na rede.

7.    Publicidade