+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão m0n0wall primeiro contato

    Ola a todos do forum, coloquei uma maquina rodando o m0n0wall para compartilhar minha internet (radio) e gostoria de saber se algum dos colegas pode ajudar com algumas dicas de configuração ou tutorial do mesmo em br, ele pelo que vi parece ser bem completo, para rodar não precisa HD e pode ser uma maquina bem leve com apenas 64M de memoria, é completo ate de mais para meu minusculo conhecimento, como e feito o controle de trafego e como posso configurar UP ? este m0n0wall e bom ? instalei porque e muito pequeno e roda sem S.O., mas se alguem queser dar outra sugestão. obrigado.

  2. #2

    Padrão m0n0wall primeiro contato

    Cara realmente ouvi bem sobre o monowall, pelo que ue vi ele tem uma interface web de gerenciamento, vc ja acessou ela??provavelmente no manuel dele de ve ter como proceder.

    falows

  3. #3

    Padrão m0n0wall primeiro contato

    ja estou com ele em funcionamento mas não consegui configurar nem 10% das opçoes, esta todo aberto e so com controle de banda down, mas ele tem firewall, router, NAT e muito mais estava tentanto encontrar alguem que esteja usando o m0n0wall a mais tempo e ja tenha usado outras funçoes, obrigado. Ele e muito interesante para quem quer dividir sua banda e não ter de usar um servidor para função tem so 6M e roda do CD em um pentiun funciona bem

  4. #4

    Padrão m0n0wall primeiro contato

    Tb tenho ouvido falar mto bem dele, em um pc sem hd ele funciona??quanto de memoria prescisa sabe?? pq se funcionar vo tentar rodar um aqui.

    falows

  5. #5

    Padrão m0n0wall primeiro contato

    ele esta rodando em um PII 400 com 128m de memoria, 2 placas de rede realtek, sem teclado, sem mouse, roda apartir do CD e faz backup no floppy, mas diz que roda ate em P 100 com 64m , mas era o que eu tinha, tenho 4 maquinas ligadas e ta funcionando beleza, o melhor e que não tem aquelas configuraçoes de proxy vc indica que e uma coneção de rede local e pronto. ja pode navegar, ler email e ate instalar jogos. polo menos comigo foi assim. instala ai e simples de instalar se vc não quiser maiores recursos, eu estou atraz de maiores informações sobre ele. obrigado

  6. #6

    Padrão m0n0wall primeiro contato

    Voce chegou a testar o suporte a placas wireless dele cara...falai se tem um bom suporte a placas wireless...