Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pessoal eu já desistir de comprar um tuxap .. ou mesmo tentar falar com o André , pois já enviei uns 30 e-mail pra ele isso durante coisa de umas 3 seamas consecutivas ... liguei várias vezes para o número que se encontra na página do tuxap , o celular dele desde de quando eu comecei a ligar que foi a coisa de umas 2 semanas atrás que até hoje só dá desligado, quando eu ligo para o telefone fixo que tb está na pagina do tuxap , atende um cara e sempre diz que ele não está , peço o cel novamente , o cara me dá quando ligo somente desligado , eu não sei o pq o cara coloca um produto pra vender na net e simplesmente não responde aos e-mails dos interesados e nem retorna as ligações .
    Realmente ta complicado falar com o andre, eu ja desisti a muito tempo. Vc pode tentar compilar o source disponivel, da um pesquisada que vc acha o link aqui neste forum.

2.    Publicidade

seixas
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pessoal eu já desistir de comprar um tuxap .. ou mesmo tentar falar com o André , pois já enviei uns 30 e-mail pra ele isso durante coisa de umas 3 seamas consecutivas ... liguei várias vezes para o número que se encontra na página do tuxap , o celular dele desde de quando eu comecei a ligar que foi a coisa de umas 2 semanas atrás que até hoje só dá desligado, quando eu ligo para o telefone fixo que tb está na pagina do tuxap , atende um cara e sempre diz que ele não está , peço o cel novamente , o cara me dá quando ligo somente desligado , eu não sei o pq o cara coloca um produto pra vender na net e simplesmente não responde aos e-mails dos interesados e nem retorna as ligações .
    Olá amigo!

Você não quer comprar o Ovislink certificado pela Anatel e já com o firmware de roteamento sem acrescentar no preço?
    Entre em contato com a Seitel Telecomunicações, Veja no endereço http://www.seitel.com.br/novoap/

Paulo Seixas.´.

www.seitel.com.br

christianolucas
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    AMIGO TB DESISTI DESSE CARA, COMPREI NO PESSOAL DA ITALBRASNET EM FLOPS.... OS CARAS SAO GENTE BOA, PELO MENOS ATE AGORA HEHE

WWW.ITALBRASNET.COM.BR

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Camarada,

Estive com problemas no meu email por cerca de 2 semanas mas agora está legal. Hospedava a minha página no bluehosting mas a duas semanas que não funciona direito. Migrei para outro servidor e agora tenho mais um e-mail no tuxaplinux@gmail.com. Meu celular é 28 9985-9626.

André.

6. Amigo numa boa comprei essse dwl1700 só tive proble.........
    explico
    Tava aki com esse empasse 150 no ap precisava de um ap que suportava 200 ou + comprei esse dwl1700 uma notaR$, ,,, sse vc usar MACs cadastrados vc só cadastra 20macs e o recomendado é que só coloque 16.... isso só vim saber depois que tinha comprado... tirei ele da torre coloquei um mikrotik como ap e hoje ja consigo um computador com 2 cartoes e 228 computadores navegando simultaneamente com controle de banda e tudo mais que tenho direito sem pedir aagura nem cafe.... funfa blz mesmo...

Essa foi minha experiencia...

7.    Publicidade