+ Responder ao Tópico



  1. #1
    douglasanpa
    Visitante

    Padrão Boot remoto

    Gostaria de saber se alguem sabe como eu consigo montar um servidor Linux, onde varios terminais rodam a partir da rede o windows, se alguem puder me ajudar agradeço!!!

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão Boot remoto

    Caro,

    Não entendi, poderia ser mais claro, você que montar um servidor de boot remoto em linux, aonde os terminais conectan em um servidor windows por RDP?

    Fico no aguardo,

  3. #3
    karfax
    Visitante

    Padrão Re: BOOT REMOTE (boot remoto)

    Citação Postado originalmente por douglasanpa
    Gostaria de saber se alguem sabe como eu consigo montar um servidor Linux, onde varios terminais rodam a partir da rede o windows, se alguem puder me ajudar agradeço!!!
    Acesse este link:
    http://freshmeat.net/search/?q=pxes&...Go.x=16&Go.y=5

    O projeto é muito confiavel e maduro, para acesso de estações rwindows via boot remoto. Usa o rdesktop para:
    Microsoft Terminal Servers, Citrix ICA, and VNC servers, LTSP, or a local X session with simple desktop and window manager.

    []s,

  4. #4
    douglasanpa
    Visitante

    Padrão Boot remoto

    é assim, eu gostaria que um servidor linux faça com que terminais deem boot windows atraves de imagem, um software que faz isso mas para o windows é o BXP da Vertucom, ele cria as imagens e os terminais dão boot independemente de qual "sis op" for, eu gostaria de saber se tem algum software desse para linux e como configura-lo, flw pela ajuda

  5. #5

    Padrão Boot Remoto

    Cara, dê uma pesquisada sobre LTSP e DHCP acho que vai te ajudar um pouco.


    Até