+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Psicoooo
    Visitante

    Padrão msg cel vivo

    alguem sabe se tem alguma possibilidade de mandar msg (torpedo) para o cel da vivo por algum programa ou algo parecido ???

    agradeço quem puder ajudar ....
    abraço ....

  2. #2

    Padrão msg cel vivo

    tem o vivo online, vc manda email pro cel, tem lah no site deles como eh o procedimento

  3. #3
    Visitante

    Padrão msg cel vivo

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    tem o vivo online, vc manda email pro cel, tem lah no site deles como eh o procedimento
    lá tem que pagar daii .. queria algum que fosse meu que por fora ...
    entende ....

  4. #4
    jedi
    Visitante

    Padrão msg cel vivo

    uma vez o cabelo do site vivaolinux.com.br fez um esquema que enviava torpedo para o celular, mas a Claro cortou o barato implantando uma nova politica de segurança;

  5. #5
    Visitante

    Padrão msg cel vivo

    O esquema é o seguinte, liga pra central da vivo e pede pra habilitar o torpedo info.
    aí pelo site www.torpedoinfo.com.br qualquer um manda mensagem de graça pelo seu celular
    ou pelo
    [email protected]

  6. #6

    Padrão msg cel vivo

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    O esquema é o seguinte, liga pra central da vivo e pede pra habilitar o torpedo info.
    aí pelo site www.torpedoinfo.com.br qualquer um manda mensagem de graça pelo seu celular
    ou pelo
    [email protected]
    Isso ser pago?

  7. #7
    Visitante

    Padrão msg cel vivo

    Não sr.
    A vivo é tão desgraçada que ela não divulga esse serviço.
    Descobri por acaso esse torpedoinfo

    Só não sei se funciona em celular pré-pago
    meu celular é pós e não pago nada a mis por esse serviço.

    Utilizo o Nagios pra monitorar meus servers. o email de alerta é o 11nºmeu [email protected]

    recebo todos alertas no meu celular.

  8. #8

    Padrão msg cel vivo

    Pow... vou habilitar isso entao...

  9. #9
    whinston
    Visitante

    Padrão depende

    eu uso isto pra me notificar qdo um servidor cai
    tenho aparelho nas operadoras vivo, tim e claro

    na vivo, tem no site deles, mas em algumas regiões do brasil apenas.
    em outras (como sp) só dá pra fz para planos pós pagos.
    tem como criar [email protected] ou algo assim, mas ae chega como email e vc precisa conectar pra baixar, não é SMS

    na tim, eh 1 pé no saco e tá cada dia piorando.. tem que ser cliente, entrar no site, fornecer mil códigos, preencher com aquelas imagens em formar de nr. e letras, ae vc manda. ou seja, criar 1 script eh foda..
    já vi alguns softwares que fazem isto, inclusive em java, mas as operadoras mudam frequentemente o esquema pra dificultar.

    na claro, tem como enviar via site, mas tb tem 1 validador no formato de imagem. eh mais facil vc se cadastrar num serviço de torpedos no site claroideias.com.br e pagando R$ 3 por mes, a pessoa manda 1 email para [email protected] e ele chega via SMS no teu celular, ou seja, não precisa conectar.

  10. #10
    spina
    Visitante

    Padrão msg cel vivo

    eu era o "visitante".

    Então, na VIVO, pelo torpedoinfo vc recebe a mensagem como SMS mesmo
    , vc não precisa conectar em waap pra receber a mensagem.
    Utilizo o torpedinfo tb no MSN, no status "celular". ele manda mensagem SMS direto pro meu cel pelo MSN.

  11. #11
    whinston
    Visitante

    Padrão como configura ?

    Citação Postado originalmente por spina
    eu era o "visitante".

    Então, na VIVO, pelo torpedoinfo vc recebe a mensagem como SMS mesmo
    , vc não precisa conectar em waap pra receber a mensagem.
    Utilizo o torpedinfo tb no MSN, no status "celular". ele manda mensagem SMS direto pro meu cel pelo MSN.
    como q configura isto ?

  12. #12
    spina
    Visitante

    Padrão msg cel vivo

    Tem que ligar pra central da VIVO e pedir pra habilitar os serviços do torpedo info no seu celular.
    Demora um pouco, os atendentes te enrolam mas é só ter paciência que eles habilitam pra vc.

  13. #13

    Padrão msg cel vivo

    ae o galerinha.... pelo pra mim (DDD 66) o esse torpedo info é cobrado 3 centavos por mensagem recebida... o serviço que só abilita o recebimento de mensagens através da web e não é cobrado nada é o torpedo web.

  14. #14
    whinston
    Visitante

    Padrão já ativo e o msn ?

    Citação Postado originalmente por spina
    Tem que ligar pra central da VIVO e pedir pra habilitar os serviços do torpedo info no seu celular.
    Demora um pouco, os atendentes te enrolam mas é só ter paciência que eles habilitam pra vc.
    este serviço eu já tenho ativo, na verdd..
    agora como faz pra configurar o MSN pra enviar via SMS ?

  15. #15
    Visitante

    Padrão msn

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    O esquema é o seguinte, liga pra central da vivo e pede pra habilitar o torpedo info.
    aí pelo site www.torpedoinfo.com.br qualquer um manda mensagem de graça pelo seu celular
    ou pelo
    [email protected]

  16. #16
    whinston
    Visitante

    Padrão msn -> sms

    na verdd oq eu quero é enviar do MSN (messenger) para o SMS (celular)

  17. #17

    Padrão msg cel vivo

    aí galera, tem um programinha em Java(nada eh perfeito... hehehe) muito bom, que eh o jSMS(http://jsms.blogspot.com/), ele funciona mesmo e tem como vantagem ser portavel.

  18. #18
    Visitante

    Padrão Re: msn

    Oi mae