+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas Sintegra

    Estou tendo problemas com o software da Sintegra para enviar os documentos necessários de um determinado setor da empresa.
    No software pede para liberar a porta 8017 para acesso que já é suficiente para o software funcionar mais acontece que mesmo com a porta liberada o software me retorna erro que não foi possivel conectar pois a porta 8017 não esta liberada para o acesso da rede.Alguém já esteve nessa situação ou parecida com esse software da sintegra?

  2. #2

    Padrão Re: Problemas Sintegra

    Citação Postado originalmente por Middle_Earth
    Estou tendo problemas com o software da Sintegra para enviar os documentos necessários de um determinado setor da empresa.
    No software pede para liberar a porta 8017 para acesso que já é suficiente para o software funcionar mais acontece que mesmo com a porta liberada o software me retorna erro que não foi possivel conectar pois a porta 8017 não esta liberada para o acesso da rede.Alguém já esteve nessa situação ou parecida com esse software da sintegra?
    Aqui temos o Sintegra e ele esta funcionando legal...normalmente,,,

    Como estão suas regras de firewall?

  3. #3

    Padrão as regras

    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -s 192.168.1.0/24 -d 192.168.1.90 --dport 8017 -j DNAT --to 200.198.128.146

    iptables -A INPUT -p tcp -s 192.168.1.0/24 --dport 8017 -j ACCEPT
    iptables -A FORWARD -p tcp -s 192.168.1.0/24 --dport 8017 -j ACCEPT
    iptables -A OUTPUT -p tcp -s 192.168.1.0/24 --dport 8017 -j ACCEPT

  4. #4

    Padrão Problemas Sintegra

    Nossa, por que tantas regras assim?

    Náo é mais fácil voce somente liberar a porta?

  5. #5

    Padrão Problemas Sintegra

    Ae velho já resolvi o problema , mesmo assim valeu pela força

  6. #6
    robsonzornitta
    Visitante

    Padrão ai kr!!

    passa pra nos como tu resolveu o teu problemas pra futuros membros que passarem pelo mesmo problema conseguirem ajuda.... eh como dizem por ai "todo mundo pede ajuda mas ninguem agradece neh???"

  7. #7

    Padrão Problemas Sintegra

    Eu disse isto, pois não tive que adicionar nenhuma regra específica no meu servidor...

  8. #8

    Padrão Problemas Sintegra

    Opa pessoal desculpe a demora pela resposta , mais resolvi o problema deixando apenas as regras para liberar somente a porta e acertei as configurações na maquina windows da filial que precisava acessar o software

  9. #9

    Padrão Problemas Sintegra

    Como assim eu não entendi...
    Voce deixou somente as regras para o sintegra no seu firewall, e quais regras voce mudou na máquina windows.

  10. #10
    shebbas
    Visitante

    Padrão Re: Problemas Sintegra

    EStou com o mesmo problema

    ajudaria muito o camarada explicar melhor como fez para liberar o sintegra

    tanto no firewall quando nas estações


    afinal esse é o espirito do forum


    ajudar pra ser ajudado