+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DNS Gerais

    É impressão inha ou os servidores DNS hoje estão horriveis, cada hora um domínio não consegue ser resolvido, eu uso os da telefonica aki... e até o google to sem acessar agora.... sendo que eu acessei ele faz 2 min... se dou um "host www.google.com.br" olhe só:

    <<root@info-andre ~>>host www.google.com
    Host www.google.com not found: 2(SERVFAIL)
    <<root@info-andre ~>>host www.google.com
    ;; connection timed out; no servers could be reached

    e estou navegando normal em outros sites... mas vira e mexe um site ou outro que normalmente acessa fica assim... mas depois de um certo tempo parece que volta.... to vendo que os ads do googlesyndication.com tb tao fora...

  2. #2
    whinston
    Visitante

    Padrão tb senti !

    eu ia postar isto, rsrrs
    gozado q eu to fazendo teste com nslookup e ta resolvendo

    muito doido !

  3. #3

    Padrão DNS Gerais

    Aqui tá abrindo normal galera.. seráque nao tão brincando com os backbones outra vez?

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão Alguns não abrem

    Alguns sites que provavelmente estão em cache, como a under, abrem.
    Outros, como serviços de MSN e ICQ não estão abrindo nem a paus.
    Já passei comunicado pros meus clientes pq tava todo mundo me ligando dizendo que tem sites que não abrem.

  5. #5

    Padrão DNS Gerais

    Citação Postado originalmente por Jim
    Aqui tá abrindo normal galera.. seráque nao tão brincando com os backbones outra vez?
    pode ate ser, pois ate o dominio aki da empresa que esta hospedado num provedor daki não estava abrindo pq não conseguia resolver o dominio, e depois de 15m voltou a abrir.

    :@: :@: :@:

    ninguem conseguiu descobrir o problema... =P
    nem o provedor nem a gente....

  6. #6
    whinston
    Visitante

    Padrão não acho

    parece que normalizou, pelo menos aqui
    mas ainda não achei nenhum portal (uol, terra, ig, telefonica, registro, etc.) dando maiores explicações sobre o que aconteceu.

    to achando que foi merda da Telefonica pra variar!! aquelas manutenções que já estavam agendadas há 3 anos e eles não comunicam para os clientes, afinal, cliente é só um detalhe.

  7. #7

    Padrão DNS Gerais

    Realmente.. devem ser backbones.. daqui a pouco sai uma noticia sobre isso...

  8. #8

    Padrão DNS Gerais

    Citação Postado originalmente por Jim
    Realmente.. devem ser backbones.. daqui a pouco sai uma noticia sobre isso...
    contanto que a under não saia do ar (akakakakakak) tá bom!!


    o Jim cade seu avatar? to com saudades de ver vc de coelhinhu akakakak

  9. #9

    Padrão DNS Gerais

    ahsdhusdha.. eu nao uso o coelinho faz tempo... o Von que tá usando ele ainda... :P

    E sei la pq meu avatar nao ta mais aparecendo, vou verificar...

  10. #10
    whinston
    Visitante

    Padrão dono da internet

    alguém ae conhece o dono da internet?
    pq to com um cliente que quer falar com ele e reclamar destas coisas que acontecem, como lentidão, alguns sites fora, problemas de DNS

    kakaakakakakakakakakak

  11. #11
    marcosddc
    Visitante

    Padrão dono da internet

    cara queria saber que em eh esse cara e da um kct nele e depois da um bjo nele pois graças a ele eu tenho o que come

  12. #12

    Padrão Re: dono da internet

    Citação Postado originalmente por whinston
    alguém ae conhece o dono da internet?
    pq to com um cliente que quer falar com ele e reclamar destas coisas que acontecem, como lentidão, alguns sites fora, problemas de DNS

    kakaakakakakakakakakak
    uhauhauhahuahuahua
    tem cada usuario loco

  13. #13
    Visitante

    Padrão Re: dono da internet

    Citação Postado originalmente por whinston
    alguém ae conhece o dono da internet?
    pq to com um cliente que quer falar com ele e reclamar destas coisas que acontecem, como lentidão, alguns sites fora, problemas de DNS

    kakaakakakakakakakakak