+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mike_x
    Visitante

    Padrão desisti do mplayer

    desisti do mplayer, agora estou tentado usar o xine. consegui instala-lo normalmente, mas naum sei como executa-lo. uso o linux redhat. gostaria de uma ajuda

  2. #2

  3. #3
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Re: desisti do mplayer

    Camarada, pq vc desistiu do mplayer?? ele eh muito bom mesmo .. taum bom que o alguns player's como xine e kaffeine (salvo engano) são baseados nele .. usam mesmas bibliotecas e coisas do tipo ..
    mas voltando à tua dúvida ..
    Código :
    # xine movie_file
    num resolve tua vida naum??

    valew.
    Citação Postado originalmente por mike_x
    desisti do mplayer, agora estou tentado usar o xine. consegui instala-lo normalmente, mas naum sei como executa-lo. uso o linux redhat. gostaria de uma ajuda

  4. #4
    mike_x
    Visitante

    Padrão eu tenho o mplayer ainda

    eu ainda tenho o mplayer no meu pc, mas naum consigo ver os videos. naum consigo executar o comando "gmplayer". ele diz que naum existe esse comando. baixei varios codecs, mas naum sei como instalar eles... queria que alguem pudesse me ajudar, pq naum consigo ver nada, apenas "ouvir" os filmes. ateh em modo texto eu tentei rodar, mas naum consigo. ateh mesmo o xine naum quer rodar. to ficando doido
    preciso de ajuda :toim:

  5. #5
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão desisti do mplayer

    Você leu o "README" que vem no fonte do mplayer?? ele explica tudo direitinho!!

    já o xine .. qual o problema?? como vc instalou ele?? tentou instalar via rpm??