+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet via satelite, com quem ?

    Ola amigos
    Estou montando um provedor de internet via rádio em uma cidade que so chega internet via satelite, e até o momento so achei duas maneiras de colocar internet lá, que é contatando pela propria Embratel usando o sistema da star one, e a outra é com a propria star one, a unica coisa que muda é valores e contrato diferenciado.
    Gostaria saber dos amigos se conhecem outra empresa que fornece esse serviço? quem e em média qual o valor ?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Internet via satelite, com quem ?

    procura pela impsat... para provedor eles sao a melhor opcao... pois starone cobra por banda consumida alem do limite...

  3. #3

    Padrão Internet via satelite, com quem ?

    Seeeeeeeeeeeem falar que eh fraquinah... procure por varios topicos aqui no forum e vc vera que o povo so fala mal de operadoras via satélite...

    Antes o Link da Embratel....

  4. #4

    Padrão Internet via satelite, com quem ?

    realmente... o delay e a falta d ips validos dos planos d satellites... saum fodas

    tem a comsat.. q jah vi rodando... e o preco nao era taum alto... e a qualidade... na media das d satellite :P

    []'s

  5. #5

    Padrão Internet via satelite, com quem ?

    É eu sei que internet via satelite não esta essas coisas ainda mas o meu maior problema que nessa cidade so chega via satelite.
    Vou dar uma pesquisada sobre outras companias de internet via satelite.
    Se alguém conhecer mais alguma poste ai que ficarei muit grato.
    :good:

  6. #6

    Padrão Internet via satelite, com quem ?

    Liga para está empresa: HTEC (21) 2482-5900 Falar com César Cadime ou Marcelo.
    Eu já trabalhei lá e os caras mandam bem em Dados Via satelite, atende o Brasil todo e trabalham com várias empresas de dados Via Satelite.
    Com eles vc tem um leque de opções podendo escolher a que melhor te atende.
    Tem o site tb http://www.htecnet.com.br/
    Abraço