+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VoIP, Como escolher a operadora certa?


    Ola amigos!
    Estou montando um provedor via rádio, estou com dificuldades de definir o serviço Voip, no momento existem centenas de empresas oferecendo parcerias destes serviços, cada uma com valores diferentes.
    Não quero optar simplesmente pela q tem melhor preço.
    Contando com a esperiencia de voces, gostaria de algumas dicas de como escolher a prestadora deste serviço. Quais critérios usar?
    Os que tiverem esperiencias positiva ou negativa quanto a algumas prestadoras, por favor recomendem ou descartem.
    Iniciar um novo negócio, É DIFICIL e ainda escolher parcerias erradas aí é PREDIO, TORRE, F...
    Obrigado

  2. #2

    Padrão VoIP, Como escolher a operadora certa?

    Olá,
    Nós temos aqui duas linhas de VoIP, é importante lembrar que para não haver deley de ligação (tipo o skipe) vc deve ter um controlador de banda separando 30K da banda para o VoIP. Eu uso a IVoz, é bom devido ao controle via web que vc tem de sua conta. t+

  3. #3

    Padrão VoIP, Como escolher a operadora certa?

    Citação Postado originalmente por netuno
    Olá,
    Nós temos aqui duas linhas de VoIP, é importante lembrar que para não haver deley de ligação (tipo o skipe) vc deve ter um controlador de banda separando 30K da banda para o VoIP. Eu uso a IVoz, é bom devido ao controle via web que vc tem de sua conta. t+

    Coloca a URL dos caras ai..
    Abraço

  4. #4

  5. #5

    Padrão VoIP, Como escolher a operadora certa?

    olha a página dos kara aí:

    www.ivoz.com.br

    É preciso controle de banda e de 20 a 30 k por linha!!!

  6. #6
    Visitante

    Padrão VoIP, Como escolher a operadora certa?

    Não seria mais interessante garantir a passagem dos pacotes de voIp controlando o serviço com QoS, dando maior prioridade para esse tipo de pacote...

  7. #7

    Padrão VoIP, Como escolher a operadora certa?

    talvez, mas isso poderia derrubar seu dezsempenho de rede toda vez que alguem estivesse ligando...

  8. #8
    VoipOnline
    Visitante

    Padrão VoIP, Como escolher a operadora certa?

    Senhores.
    Estive pesquisando durante muito tempo para poder montar um provedor VOIP em minha região. Depois de 1 ano inteiro com contatos e visitas a distribuidores de soluções. Consegui chegar a um projeto básico mas q permite atender meus clientes satisfatóriamente. tenho atualmente 98 clientes cadastrados e usando as aplicações pelo Brasil. Consegui tarifas muito boas para negociações e qualidade similar a de telefonia convencional. Por isso estou convidando a quem tiver interesse em participar de nossa rede de Voip entre em contato ou apresente suas propostas. O investimento é pequeno e o retorno é rápido. desenvolvi 3 modalidades para poder distibuir as soluções. E já estou trabalhando no projeto para recebermos ligações de fixo pelo Voip.
    Dê a sua opinião e participe desse projeto
    entre em contato pelo MSN: [email protected]

  9. #9

    Padrão VoIP, Como escolher a operadora certa?

    Te cadastrei no meu MSN para pegar maiores detalhes.
    Abraço

    Citação Postado originalmente por VoipOnline
    Senhores.
    Estive pesquisando durante muito tempo para poder montar um provedor VOIP em minha região. Depois de 1 ano inteiro com contatos e visitas a distribuidores de soluções. Consegui chegar a um projeto básico mas q permite atender meus clientes satisfatóriamente. tenho atualmente 98 clientes cadastrados e usando as aplicações pelo Brasil. Consegui tarifas muito boas para negociações e qualidade similar a de telefonia convencional. Por isso estou convidando a quem tiver interesse em participar de nossa rede de Voip entre em contato ou apresente suas propostas. O investimento é pequeno e o retorno é rápido. desenvolvi 3 modalidades para poder distibuir as soluções. E já estou trabalhando no projeto para recebermos ligações de fixo pelo Voip.
    Dê a sua opinião e participe desse projeto
    entre em contato pelo MSN: [email protected]

  10. #10
    Wanto
    Visitante

    Padrão + Informacoes sobre o VOIP

    galera, tenho um provedor Wireless. gostaria de saber o q eu preciso para prover voip para meus clientes.. como funciona? alguem pode me da uma Luz...
    Abracos...


    Anailson G
    [email protected]
    [email protected]

  11. #11
    VoipOnline
    Visitante

    Padrão Re: VoIP, Como escolher a operadora certa?

    A melhor forma de selecionar uma operadora será a que tem o maior numero de terminações disponiveis. Evitando assim que haja congestionamento das chamadas. Caso deseje uma dica; visite www.empreendedorvoip.com.br pois existe inúmeros recursos voip para quem deseja esta no mercado com qualidade.