+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fisiconuclear18
    Visitante

    Padrão presciso muito dessa ajuda...

    Trata-se da possibilidade de criar dois servidores proxy __transparentes__ (isto é, sem protocolo, apenas redirect), um orientado para o servidor do MSN, outro para o servidor do irc (irc.brasnet.org:6667)... pq aqui onde estou o firewall está muito nojento! O Ministerio da Aeronautica nao quer q agente (do ITA) tenha acesso a várias coisas, com a desculpa que gera tráfego demais no link de internet deles... Daí fizeram cagada no firewall... Garanto que nao será gerado fluxo nesses proxys, nao mais do q, diga-se por exemplo, 5MB por dia... Assim qualquer servidor com link aguentaria... É só pra mim poder entrar no MSN e no IRC mesmo...

  2. #2

    Padrão Re: presciso muito dessa ajuda...

    Citação Postado originalmente por fisiconuclear18
    Trata-se da possibilidade de criar dois servidores proxy __transparentes__ (isto é, sem protocolo, apenas redirect), um orientado para o servidor do MSN, outro para o servidor do irc (irc.brasnet.org:6667)... pq aqui onde estou o firewall está muito nojento! O Ministerio da Aeronautica nao quer q agente (do ITA) tenha acesso a várias coisas, com a desculpa que gera tráfego demais no link de internet deles... Daí fizeram cagada no firewall... Garanto que nao será gerado fluxo nesses proxys, nao mais do q, diga-se por exemplo, 5MB por dia... Assim qualquer servidor com link aguentaria... É só pra mim poder entrar no MSN e no IRC mesmo...
    veio se falo, falo, falo, mas ficou na mesma, que ajuda vc quer. Sobre o que.

  3. #3

    Padrão presciso muito dessa ajuda...

    Salve!

    Não entendi ¨*%&¨ nenhuma q vc falou, mas indo pelo pouco que entendi, não dá...

    abraços!

  4. #4

    Padrão presciso muito dessa ajuda...

    Ele quer que alguem aqui se pre-disponha a criar um proxy para ele poder usar o msn dele e o irc onde ele trabalha ou estuda, pq bloquearam la, entao ele quer conectar via proxy que alguem crie.

    falows

  5. #5

    Padrão presciso muito dessa ajuda...

    Salve fisiconuclear18 !!!

    Cara, começa do início...

    1º Não se coloca um título " presciso muito dessa ajuda... " ou tipo "SOCORRO!!!", "me ajufem!!!". Isso não se faz...

    não sei nem os os outros companheiros abriram o tópico...
    coloca tipo "Problemas no Firewall" ou algo do tipo...

    2º Tente ser claro p/ descreve seu problema.... não seja afobado... mantenha a calma e descreva racionalmente o problema... seria bom o tipo de distro que vc usa, máq. etc...

    3º Crie um tópico por problema... se colocar + de 1, vc não vai saber se responderam p/ um ou p/ outro...

    mas vamos lá... refaça tua pergunta que estamos aqui p/ ajudar...


    [ ]´s e inté
    Mauzão