+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lluner
    Visitante

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    caros amigos


    alguém já testou esse equipamento zinwell g 120 outdoor , teve bons resultados ? se comprar com o senao nl2611 cb3 ? é melhor ? qual a maoir distância que vcs obtiveram com o zinwell g 120 com antenas grade de 24dbi ? chega pelo menos a 15 km , com as configurações citadas aqui ?


    Acho interessante os relatos desse equipamento para identificar se realmente esse equipamento atende a necessidades do clientes em comparação ao senao , que está muito caro .


    agradeço a todos que puderem postar suas experiências.

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    desculpe

    o rádio zinwell g 120 é indoor , queria realmente perguntar se alguma já colocou ele em outdoor ?

  3. #3
    Chalitao
    Visitante

    Padrão Zinwell - outdoor

    Comprei 2 g-120 e fui testar em um link PTP de 8km c/ 2senao com 60% de sinal , resultado, nem 1 ping se quer, retirei um g-120 e coloquei um senao consegui 32% de sinal e pings normais, conclusão para um PTP o senao funcionava e o G120 não!!

  4. #4
    lluner
    Visitante

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    amigos


    vc colocou o modo 802.11g na potência 100mw ou colocou no modo 802.11b
    com a potência 250mw?

  5. #5
    Visitante

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    Citação Postado originalmente por lluner
    amigos


    vc colocou o modo 802.11g na potência 100mw ou colocou no modo 802.11b
    com a potência 250mw?
    Qual a potencia fica o radio colocando b/g?

  6. #6
    lluner
    Visitante

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    de acordo com a documentação o zinwell g 120 quando colocado no modo 802.11b pode chegar até 250mw enquanto 802.11g pode chegar até 100mw

  7. #7

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    gostaria de saber onde baixar o manual ou caracteristicas tecnicas deste G120 de 250mW em B. ja vi na Anatel que ele e homologado, mas não consegui visualizar o certificado de Homologação, que se a Seitel disponibilizar (representante RS) ja deixa tudo claro
    OBRIGADO

  8. #8
    seixas
    Visitante

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    Citação Postado originalmente por skysilva
    gostaria de saber onde baixar o manual ou caracteristicas tecnicas deste G120 de 250mW em B. ja vi na Anatel que ele e homologado, mas não consegui visualizar o certificado de Homologação, que se a Seitel disponibilizar (representante RS) ja deixa tudo claro
    OBRIGADO
    Caro amigo, bom dia!

    Vou disponibilizar o pdf no endereço www.seitel.com.br/g120. Informo que o modelo que foi certificado não é o modelo com 250mW, e sim o g-120 antigo. O Novo G-120, acredito que aindo não foi certificado, vou verificar e lhe informo. Favor entrar em contato via e-mail ou telefone com a Seitel para que possamos lhe informar corretamente.

    O fone da Seitel é 51 653 1254, ou você pode ligar local em São Paulo, pelo fone 11 4062-8280.


    Paulo Seixas.´.
    www.seitel.com.br

  9. #9

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    Ola Paulo, muito obrigado pelo seu pronto atendimento ao meu post, VC poderia me informar se ja tem alguma posição sobre o Manual do G-120, esta não deve ser uma duvida apenas minha mas de muitos futuros clientes que passaram a comprar o G-120 para usar em alguns casos no local dos SENAO pela potência e custo reduzido. só estou aguardando este manual para comprar um e teste se o bichinho é bom mesmo, talvez deixar ate em G meus pontos não são tão distantes. novamente obrigado.

  10. #10
    lluner
    Visitante

    Padrão zinwell g 120 outdoor

    amigo


    esta o link para o manual do zinwell g 120 http://www.zinwell.com.br/Produtos/W...120_Manual.pdf

  11. #11
    Franklin Rodrigues
    Visitante

    Padrão G120

    Quem quiser adrquirir os equipamentos da Zinwel, G120 (AP INTERNO), B-191-OD (AP EXTERNO 250mv) dentre os outros disponiveis no mercado, pode estar entrando em contato comigo pelo telefone 21 2131-7656