+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Shimazu
    Visitante

    Padrão Sistema radio frequencia 100 kilometros??

    Quais sistema radio frequencia que poderiam operar na distancia de 100 kilometros.??

    Estou com intençao de montar um provedor de Internet onde a internet vai ser transmitida de uma cidade visinha. Tipo Ponto a ponto até o servidor.

    Sou meio leigo nisso.

    Outdoor???

    Quais marcas? e preços??

    Grato desde já
    Ramon Shimazu

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Sistema radio frequencia 100 kilometros??

    amigo

    quem pode lhe iinformar melhor sobre isso é o pessoal da seitel , www.seiteo.com.br , entre em contato com eles . Será bem atendido.

  3. #3

    Padrão Sistema radio frequencia 100 kilometros??

    Meu amigo se ta animado hein... primeiro de tudo os dois pontos devem ter visada direta... dificil neh 100km mais no minimo de um lado ver o outro pra que vc possa tentar um enlace direto, dessa forma teria menos possibilidades de falhas, ou vc pode trabalhar com repetidoras, o que podera trazer os seguintes problemas: - maior manutenção, - maior custo de instalação e manutenção, - problemas com falta de energia eletrica em uma das repetidoras, vc teria o link interompido.

    Pro seu caso recomendo equipamentos que operam na faixa de 5.8 ghz, dando preferencia ao Terabeam, hoje conhecido como TeraMax, esse equipamento tem otima performace, oq vai lhe garanti boa qualidade no seu link. O TeraMax eh modelo pre WinMax, oq ira ajuda-lo muito, utilize o modelo Long Range, com antenas de 31dbi da Hyperlink ambos ja estão homologados pela Anatel, esse equipamento eh proprio pra uso outdoor, e pra longas distancias isso se vc tiver visada direta, caso nao tenha vc pode montar uma repetidora no meio do caminho.

    Abraços

    Clecio Rodrigo

  4. #4
    Bruno_Multtech
    Visitante

    Padrão Sistema radio frequencia 100 kilometros??

    Caro Amigo Shimazu,
    Como o amigo disse acima, os equipamentos da TeraMax serão a sua solução, agora vc não pode se esquecer de que terá que ter uma area de afastamento de no mínimo 40 metros para que esse enlace feche.
    Ja temos este equipamento dispoível no mercado.

    ATS

    Bruno_Multtech.

  5. #5
    jow
    Visitante

    Padrão Sistema radio frequencia 100 kilometros??

    entre em contato comigo para q eu te ajude a montr esse pt a pt.

  6. #6
    loc_dog
    Visitante

    Padrão Sistema radio frequencia 100 kilometros??

    Canopy BackHaul 45
    www.canopywireless.com