+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Bili
    Visitante

    Padrão Senao

    Alguem ai que use senao SL-2611CB3 DELUXE
    saberia me dizer o que suporta com questao de quantidade
    de usuario simultaneos nele ??

    Grato

    Bili

  2. #2

    Padrão Senao

    Tenho uma com 29 clientes pendurados, mas nunca vi mais q 12 ao mesmo tempo :?

  3. #3
    winforsat
    Visitante

    Padrão Senao

    rerere tenho um e ja vi funcionar com 20 mais o meu fornecedor diz que ele aguenta ate 40 podendo aguentar ate mais dependendo da velocidade de cada cliente se for sem limitador de banda o maximo seria 40

    espero ter ajudado galera .


    ok............

  4. #4

    Padrão Senao

    Amigo, para Ponto de Acesso esse rádio não funfa bem... já travou comigo com 15 clientes simultâneos... ele é bom mesmo para ponto-a-ponto...

  5. #5

    Padrão Senao

    Tava querendo colocar um senao cb3 plus como ponto de acesso, mas segundo o Kandango ele trava com 15 usuários. Na opinião de vocês qual rádio devo usar para pendutar 20-25 clientes simultâneos?

    Obrigado


    Jelian Portela

  6. #6

    Padrão Senao

    Citação Postado originalmente por Jelian Portela
    Tava querendo colocar um senao cb3 plus como ponto de acesso, mas segundo o Kandango ele trava com 15 usuários. Na opinião de vocês qual rádio devo usar para pendutar 20-25 clientes simultâneos?

    Obrigado


    Jelian Portela
    Na minha opinião SWL3300 da Samsung manda bem até 20 usuários, o problema que este AP tá difícil de achar no mercado.

  7. #7
    Visitante

    Padrão Senao

    Citação Postado originalmente por Jelian Portela
    Tava querendo colocar um senao cb3 plus como ponto de acesso, mas segundo o Kandango ele trava com 15 usuários. Na opinião de vocês qual rádio devo usar para pendutar 20-25 clientes simultâneos?

    Obrigado


    Jelian Portela
    acho que o ovis link e uma opção pois utilizo muinto dele e funciona bem com varios cliente ja coloquei uma media de 20 nele e ate agora não tive nenhum problema ok

  8. #8
    winforsat
    Visitante

    Padrão Senao

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Jelian Portela
    Tava querendo colocar um senao cb3 plus como ponto de acesso, mas segundo o Kandango ele trava com 15 usuários. Na opinião de vocês qual rádio devo usar para pendutar 20-25 clientes simultâneos?

    Obrigado


    Jelian Portela
    acho que o ovis link e uma opção pois utilizo muinto dele e funciona bem com varios cliente ja coloquei uma media de 20 nele e ate agora não tive nenhum problema ok
    ok

  9. #9

    Padrão Senao

    Pode coloca o SWL 3300, tenho um aqui com 98 MACs cadastrado dando sempre media de 50 clientes simultaneos, todos com 128kbps e ta funcionando blz.

    Falow

    Clecio