Bom dia eu estou tendo um problema que não consigo arrumar e essa duplicação de e-mail´s
Eu estava usando red hat 7.3 com o sendmail quando a empresa mandava somente os testes de e-mail tudo ia bem mas quando mandava os e-mails de listas, ele envia tipo uns 12.000 e depois começa a duplicar os e-mail

Eu fiz isso com o Red Hat 7.3 Sendmail e Postfix e foi a mesma coisa depois mudei pro aplinux e usei a versão 1.1 e esta sendo a mesma coisa

E isso está me deixando doido .. porque funciona com uma quantidade numa boa e derepente ele começa a duplicar e não importa qual tipo de MTA que uso sempre é a mesma coisa .. com o sendmail ele abria o bico com menos testes e e-mais .. tipo 2000 ja era ele ja duplicava .. com o postfix ele ja abria o bico com um pouo a mais .. tipo 8000 a 10000
E com o qmail no Aplinux 1.1 com o qmail ele suportou mais ..

Meu que zica e to pagando pra trabalhar nesse projeto .. pois ja perdi um mes de fazer testes e trocar versões do linux .. porque todos dão esse problema
E agora vem a aplicação é em dot net e esta num servidor web do windows 2003
Então eu acho que deva ter algo que possa fazer pra controlar essa condição de receber tantos e-mails e trabalhar sem problemas

Algume pode me dar uma ajuda nisso ?