+ Responder ao Tópico



  1. #1
    winforsat
    Visitante

    Padrão servidor

    alguem ai sabe como configurar os dns de um servidor em linus redhat9 , pois o meu servidor esta com os dns configurados no registro.br porem a minha pagina não esta constando na web.

  2. #2
    chakalt
    Visitante

    Padrão servidor

    mais pera ai vc tem ip valido pra isso?? c tiver vc vai ter que configurar o apache!

    ai vai um tutorial bem explicado

    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...hp?codigo=1485

    boa sorte!

  3. #3

    Padrão servidor

    Bem... aqui no site mesmo tem uns tutoriais explicando como configurar, na seção de artigos.. se vc já tentou configurar, verifique se ele esta resolvendo o seu dominio. Use para isso o comando:

    nslookup dominio.com.br

    Para tanto o seu resolv.conf tem que ter o servidor primario como 127.0.0.1

  4. #4
    winforsat
    Visitante

    Padrão servidor

    Citação Postado originalmente por Jim
    Bem... aqui no site mesmo tem uns tutoriais explicando como configurar, na seção de artigos.. se vc já tentou configurar, verifique se ele esta resolvendo o seu dominio. Use para isso o comando:

    nslookup dominio.com.br

    Para tanto o seu resolv.conf tem que ter o servidor primario como 127.0.0.1



    como faço isto?

  5. #5
    winforsat
    Visitante

    Padrão servidor

    Citação Postado originalmente por chakalt
    mais pera ai vc tem ip valido pra isso?? c tiver vc vai ter que configurar o apache!

    ai vai um tutorial bem explicado

    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...hp?codigo=1485

    boa sorte!
    entrei neste link mais não entendi nada ok

  6. #6
    winforsat
    Visitante

    Padrão servidor

    meus amigos agradeço a boa vontade de voces mais não estou vendo meio de resolver isto desta forma se alguem puder me dizer o que devo fazer passo a passo desde o inicio eu agradesso um abraço.

  7. #7

    Padrão servidor

    cara... vc poderia esclarecer bem o que vc tem e o que precisa ai no teu server

  8. #8
    chakalt
    Visitante

    Padrão servidor

    Cara vc sabe o sabe instalar programas no linux?
    vc sabe o que é apache?

    resumi ai oque vc quer fazer seja bem objetivo senão agente vai ficar aki batendo cabeça direto! :P

  9. #9
    winforsat
    Visitante

    Padrão configurando um servidor linux

    ok amigo eu tenho um servidor com sistema brma4 linus redhat9 ele esta funcionando bem o unico problema e que a minha pagina so e esibida na minha intranet eu ja configurei os dns la no registro.br para o meu servidor e ate ai esta tudo ok certo o problema e que quando vc manda abrir a minha pagina pela internet diz que a pagina e inesistente ou coisa parecida tentei procurar pelo google e não acho nada so que se eu digitar o numero do ip a pagina abre ou seja o meu servidor esta respondendo na web so que ele so responde pelo ip e não pelo nome sem contar que eu so envio email não recebo resumindo eu tenho este servidor ligado a dois links de 1mb cada e o meu dominio so esta funcionando internamente ok

    obs: este sistema tem uma interface grafica bem facil o problema e que não tem manual e eu disconheço este tipo de configuração desde ja agradeço a todos.