Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Lacierdas,

Ok, entendi o sentido, mas para isso eu não preciso do PARENT?

2.    Publicidade

3. Não...cria as regras independentes é melhor para o cbq pensar assim...exige menos processo tb .
    O simples é sempre o melhor o mais complexo sempre atrapalha mas doq ajuda.
    abraço

Amigo como vc faz o controle do UPLOAD, estou com serios problemas em relação a ele, meu servidor so tem uma enterface de rede eth0, poderia me dar umas dicas???

Grato

Clecio Rodrigo

5. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Não...cria as regras independentes é melhor para o cbq pensar assim...exige menos processo tb .
    abraço
    Vixe maria... Me confundiu o cérebro... hehehehehe... A regra vai emprestar banda pra quem se não existe interligação entre elas...

Caraca... Vou testar essa tua idéia pra ver como ela fica na minha rede.

6. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Não...cria as regras independentes é melhor para o cbq pensar assim...exige menos processo tb .
    abraço
    Vixe maria... Me confundiu o cérebro... hehehehehe... A regra vai emprestar banda pra quem se não existe interligação entre elas...

Caraca... Vou testar essa tua idéia pra ver como ela fica na minha rede.
    Ele vai emprestar banda para quem tiver faltando.... assim...vc vende 4X1 então qndo tiver mas doq seu link real aguenta um começa a emprestar banda para o outro uma coisa meio irmãmente falando..rsrs
    mano é meio complicado explicar escrevendo mas testa q vc vai ficar feliz...
    Precisando estamo ai
    Abraço

7.    Publicidade