+ Responder ao Tópico



  1. #1
    capgaiotto
    Visitante

    Padrão Conectiva 10 - disquete!

    Olá caros amigos!

    Preciso de uma ajuda para a criação de um disquete de boot do conectiva 10 para instalação...

    Existe algum lugar onde eu possa baixar este tipo de disquete?

    Valeu!!!

  2. #2

    Padrão Conectiva 10 - disquete!

    Boa noite.

    Seguinte quando vc baixar a iso do conectiva 10 vai na pasta dosutils que tem lá um arquivo chamado rawrite dai é só rodar ele e ir fazendo o que ele pedir. Mas é bem simples ele vai te pedir para informar o local onde está a imagem que você quer usar para fazer o boot, no cd do conectiva 10 fica em /images dai vc informa por exemplo d:/images/boot.img dai ele faz o boot, agora você vai ter que fazer outro disquete para completar a instalação, dai depende se você for fazer a instalação iniciando a partir de um disquete vc vai usar a imagem floppy.img, faça o mesmo procedimento rote o rawrite e informe a imagem para ele por exemplo d:/images/floppy.img, pronto agora é só dar o boot, com o primeiro diskete, determinada hora lá ele irá pedir o segundo diskete e você tem que deixar CD na unidade já pronto prá ser usado.
    Bom acho que é isso ai mesmo, comigo funciono legal, já instalei numas 10 máquinas assim (Pentium100, Pentium 166, K6-300, Pentium 200mmx, etc...)

  3. #3
    capgaiotto
    Visitante

    Padrão Conectiva 10 - disquete!

    Fala rcfweb !!!

    Era exatamente isso que eu precisava. Funcionou perfeitamente!

    Valeu!