+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Daniel_Fe
    Visitante

    Padrão Link bytes enviados em 0

    Estou tentando colocar um cliente de um dwl 900ap (com um aplificador de 1w) usando uma placa pci 520+ a aproximadamente 12km e tenho visada. Cheguei aos 60% sinal e consigo navegar (não como eu esperava) porem tenho observado que os bytes enviados não saem de 0.

    o que pode ser ? como melhorar a velocidade da navegação ? :good:

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Link bytes enviados em 0

    na minha opinião vc deveria trocar esse rádio e comprar um zinwell g 120 , creip que nessa solução com dwl900ap não funciona bem , nem com amplificador de 1W . A antel proibe amplificadores nas redes wireless. utilize as antenas do tipo grade de 25dbi , com essa solução vc teria sucesso ...

  3. #3
    Visitante

    Padrão Link bytes enviados em 0

    Ao inves do amplicador que como o amigo disse eh proibido, troque esse AP da Dlink, por um outro o Senao Cb3 Plus eh homologado pela Anatel, e tem bastante potencia, se vc estiver utilizando uma omini com AP se ela for de 15dbi com certeza vai funcionar, ou entao coloque uma direcional pra este cliente no seu AP.

    Falow

    Clecio Rodrigo

  4. #4
    Visitante

    Padrão Link bytes enviados em 0

    Sou apenas um cliente, não sou responsável pelo AP e equipamentos usado pelo provedor, quero ajuda de vcs no sentido do que faço para melhorar minha recepção. :toim: :toim: :toim: :toim: :toim:

  5. #5
    Daniel_Fe
    Visitante

    Padrão Link bytes enviados em 0

    Troque a placa pci por outro dwl 900ap+ e continuo tendo perda total dos pacotes enviados.... HELP :toim:

  6. #6
    Daneil_Fe
    Visitante

    Padrão Link bytes enviados em 0

    UP...