+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guilhermebsd
    Visitante

    Padrão Indignacao

    Ai Galera quero expressar a minha indignacao as empresas que NAO APOIAM O SOFTWARE LIVRE...
    Podemos observar que grande parte de problemas surgem de acesso a paginas da intenet sao em funcao de usarmos o FIREFOX...
    E boa parte das empresas estao autenticando as paginas de acesso restrito somente se tiver o I.E, fica ai a minha indignacao ... pois NAO SOMOS OBRIGADOS A USAR NO ENTANTO ESTAMOS SENDO QUASE QUE OBRIGADO, POIS AS EMPRESA NAO ESTAO APOIANDO!!

    fICA AI A MINHA INDIGNACAO ... :@: :@:

  2. #2

    Padrão Indignacao

    concordo .... mas não se stresse pois o Firefox no exemplo citado esta ficando cada dia mais usado ... e no futuro próximo estas paginas vão começar a ser boicotadas ... ninguem mais vai usa .... ai eles vão ter que mudar ..... só isso ...


    eu por exemplo troquei de banco porque meu acesso pelo linux não funcionava direito no bb .... no itau :clap: 100% isso a um bom tempo atraz ;..... hoje em dia acho que funca legal

  3. #3
    guilhermebsd
    Visitante

    Padrão Indignacao

    Concordo com voce ... mas acho valido lembrar algumas dificuldades de "boicotar"...!!! A M.S vai lancar o longhorn e com certeza sera um sistema que o BIL GAY .. TES vai ganhar muito espaco no mercado ...

    Temos por exemplo a caixa economica ... que "supostamente" diz apoiar o software livre e no entanto nao conseguimos acessar a pagina de acesso a conta pois nao da suporte ao FIREFOX ... mas enfim espero que as empresas se consientisem de que o desenvolvimento é muito grande e que novas medidas terao que ser adotadas...

  4. #4

    Padrão Indignacao

    Pessoal ja tive clientes com firefox instalados e eles usam todos os bancos numa boa, inclusive tem muitos que usam bb e caixa sem problemas, com firefox e no linux.

    falows

  5. #5

    Padrão Indignacao

    sites d empresas q nao pensam em outros browsers sao um saco mesmo...

    na minha mesmo... existe uma intranet super importante... q soh pode ser acessada via IE...

    ainda bem q jah me deram permissao pra mudar...

    soh falta eu aprender a programar em PHP ahUAHUhauHA

    []'

    ah... #MOVED TO OFF-TOPIC :twisted: :twisted: :twisted:

  6. #6

    Padrão Indignacao

    o lance do bb que aconteceu comigo era a algum tempo atraz ainda antes do teclado virtual hehe

  7. #7

    Padrão Indignacao

    Bom, essas empresas só tendem a perder mesmo os clientes gradativamente.

    É bom elas pensarem de outra forma e pensarem que o mundo não é só Windows.

    A propósito, será que eles dão suporte a quem usa iMac? O Safari (Safari é o navegador padrão do iMac, certo? Ou tô falando besteira? ops dá conta do recado em muitos sites?

  8. #8
    guilhermebsd
    Visitante

    Padrão Indignacao

    dao suporte ao safari ... o negocio eh contra o FIREFOX MESMO ... :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@:

  9. #9

    Padrão Indignacao

    Aqui na empresa eu sou obrigada a usar vmware para conseguir acessar exatamente 3 sites de clientes, pois eles são feitos exclusivamente para I.E.

    Como são de clientes e trabalham com cotações online... o jeito foi colocar um Win98 para utilizar esses benditos.

    Literalmente... um estorvo.