+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IP interno exporto, tem como barra isso?

    olá a todos, da maquina windows2k e xp da minha rede interna eu acessei um site e me deparei com ip da maquina local exporto no site, não tenho ideia como o site consegue essa informação, já da maquina linux que ta na rede interna, não aparece.

    fiquei em duvida, tem como barra essa informação? alguem pode explica isso?

    o site eh esse http://www.testmyfirewall.com/dll-files/jucheck.html

  2. #2

    Padrão IP interno exporto, tem como barra isso?

    pelo visto ninguem sabe responder heehehheeh

  3. #3

    Padrão IP interno exporto, tem como barra isso?

    como sou muito cismado, eu procurei saber mais sobre isso, então descobri q isso eh um javascript q roda e pega essa informação..

    isso não significa q seu fw ta "furado", esse site é mais pra ludibriar, para converser uma pessoa comprar uma ferramenta q deixará seu pc mais seguro.

    então eh isso..

    vivendo e aprendendo ehehehehehe

  4. #4
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão IP interno exporto, tem como barra isso?

    meu Deus.... o que não fazem pra vender

  5. #5

    Padrão Doido em!

    Já tinha visto isso na queles sites que vc abre
    Procurando crack no astalavista

  6. #6

    Padrão IP interno exporto, tem como barra isso?

    Tpo assim, mesmo que eles saibam seu ip interno qual o problema?? eles nunca vao conseguir conectar com vc usando ele, entao é bem pra ludibriar e os caras ganhar dinheiro, se quiser eu falo meus ips internos pra vcs, nao muda nada mesmo.

    falows

  7. #7

    Padrão IP interno exporto, tem como barra isso?

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Tpo assim, mesmo que eles saibam seu ip interno qual o problema?? eles nunca vao conseguir conectar com vc usando ele, entao é bem pra ludibriar e os caras ganhar dinheiro, se quiser eu falo meus ips internos pra vcs, nao muda nada mesmo.

    falows
    com certeza, ele mostra ip e diz q existe falha de segurança, ai pessoa sem informção acaba comprando a ferramenta que eles vedem.

    mas como eu disse acima, se aparece seu ip la, isso não diz nada sobre o estado que se encontra a segurança da sua rede.

    abraço a todos