+ Responder ao Tópico



  1. #1
    christianolucas
    Visitante

    Padrão TUX AP FREE

    Galera, ja tem um pessoal dizendo q tem o tux pra instalar no ovislink 1120, sem pagar, mas ainda nao vi, se alguem souber coloca no forum...

    Se eu conseguir vou liberar pra o mundo todo a licenca... :P :P :P

  2. #2
    clistenis
    Visitante

    Padrão TUX AP FREE

    Pow gente correr atrás de um firmware FREE que custa tão pouco.


    Vamos valorizar o trabalho do cara. O que é R$ 50,00 relacionado às diversas vantagens que fo TUXAP fornece ?

    Sacanagem.

  3. #3

    Padrão TUX AP FREE

    Citação Postado originalmente por clistenis
    Pow gente correr atrás de um firmware FREE que custa tão pouco.


    Vamos valorizar o trabalho do cara. O que é R$ 50,00 relacionado às diversas vantagens que fo TUXAP fornece ?

    Sacanagem.
    Cara e muito dificil falar com André, eu e varias pessoas tentamos falar com ele e nao tivemos exito. o tuxap e baseada neste fontes http://rtl8181.sourceforge.net/ e o valor do tuxap e R$40 para o pessoal do forum palavras do andre.

  4. #4

    Padrão TUX AP FREE

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por clistenis
    Pow gente correr atrás de um firmware FREE que custa tão pouco.


    Vamos valorizar o trabalho do cara. O que é R$ 50,00 relacionado às diversas vantagens que fo TUXAP fornece ?

    Sacanagem.
    Cara e muito dificil falar com André, eu e varias pessoas tentamos falar com ele e nao tivemos exito. o tuxap e baseada neste fontes http://rtl8181.sourceforge.net/ e o valor do tuxap e R$40 para o pessoal do forum palavras do andre.
    Oyama,

    Estava com problemas no meu email mas agora tá funcionando legal, peço desculpas por isso. Querendo é só entrar em contato. O TUX-AP é baseado no kit sdk da Realtek e não no sf.net. Este projeto é muito bom mas o driver wlan está ainda com certas limitações o que acaba por inviabilizar comercialmente esta versão. Clistenis, agradeço a força e para o pessoal aqui do forum a licença custa bem mais barato, é só entrar em contato no [email protected]. Abraços,

    André.

  5. #5

    Padrão TUX AP FREE

    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por clistenis
    Pow gente correr atrás de um firmware FREE que custa tão pouco.


    Vamos valorizar o trabalho do cara. O que é R$ 50,00 relacionado às diversas vantagens que fo TUXAP fornece ?

    Sacanagem.
    Cara e muito dificil falar com André, eu e varias pessoas tentamos falar com ele e nao tivemos exito. o tuxap e baseada neste fontes http://rtl8181.sourceforge.net/ e o valor do tuxap e R$40 para o pessoal do forum palavras do andre.
    Oyama,

    Estava com problemas no meu email mas agora tá funcionando legal, peço desculpas por isso. Querendo é só entrar em contato. O TUX-AP é baseado no kit sdk da Realtek e não no sf.net. Este projeto é muito bom mas o driver wlan está ainda com certas limitações o que acaba por inviabilizar comercialmente esta versão. Clistenis, agradeço a força e para o pessoal aqui do forum a licença custa bem mais barato, é só entrar em contato no [email protected]. Abraços,

    André.
    Fala andre, o homem ta vivo :clap: !!! vou mandar meu cliente entrar em contato com vc.