Resultados da Enquete: Como vcs acham que deve fica o site

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Alinhado a esquerda (Modelo antigo)

16 100,00%
  • Ou alinhado a direita (Novo Modelo)

0 0%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

falows
    Concordo com vc :good:

Alias .... poxa ...sobra um baita espaço embaixo da foto da camiseta Under ...... sera que naum tinha como aumentar o numero de ultimos envios ?

com ctz tb concordo pq eu entro olhando os ultimos tb...se sobra um tempinho e talz q eu vo lendo por sessão...

2. Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Citação Postado originalmente por felco
    daeee galera!!!

eu achei que fico bom esse layout... so q eu uso 1024x768 e me parece um disperdicio o lado direto fica vazio... eh tbm acho q ads do google divia fica embaixo das caixa de postagem pro forum, qndo o cara for postar a mensagem abre ads em baixo logo depois do "All times are GMT - 3 Hours"... acho q o "Ultimos Envios" tem que ter mais posts... assim a resolucao acho q divia rola uma enquete na pagina principal pra galera vota eh dize qual a resolucao q o povo prefere...
    Eu acho que tem que ser o mais enchuto possível. A página tem que ficar legal pra quem usar 400X600 pq nem todo mundo tem pc bom.
    Nem sempre prescisa ficar o mais enxuto possivel, exemplo deixa como ta que ta legal, mas pode por umas barras extras a direita tipo o uol, pq eu uso resolução 1280x1024 e realmente sobra mto espaço.

falows

3. CADÊ A LISTA DE CADASTRADOS ON-LINE??????? :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@:

4. acabei de ver

This page is not Valid HTML 4.01 Transitional!

----off topic----

iptables.under-linux.org, mudou de endereço? ta fora?? não vão mais continuar com o projeto (q pra mim ja tava mais q pronto )

5. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Resposta: 10 pontos - Temos respostas maravilhosas aqui mas temos também os picaretas q só querem aparecer no rank por isso achei 10 um numero bom pq "1 ponto" ai vc desmotiva o pessoal a responder.
    no rau-tu tem um sistema legal de notas, onde o cara que pergunto avalia a resposta....eu acho isso show de bola :good:

Tópicos Similares

1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L