Resultados da Enquete: Como vcs acham que deve fica o site

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Alinhado a esquerda (Modelo antigo)

16 100,00%
  • Ou alinhado a direita (Novo Modelo)

0 0%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

falows
    Eu diria oa ultimos 20 post... alias qnto mas melhor para acompanhar...
    Afinal o forte do site é este devemos valorizar.
    20 posts eh mto... pq tem gente q posta com 2 ou 3 linhas no assunto... imagina 20x3 linhas!!! :roll: :roll: :roll:

[]'s

2. eu sempre q entro no forum vou na opcao Ler mensagens desde sua última visita

na pagina inicial do forum...

e tbm acho q umas 15 msg nos ultimos envios... dava pra testar sim... e o povo poderia se disciplinar pra usar assuntos menores e mais concisos... eu mesmo sempre altero o formato (MAIUSCULAS) e acentos inuteis como !!! e talz... td pra ver se o assunto fica menor...

[]'s

3. Citação Postado originalmente por demiurgo
    eu sempre q entro no forum vou na opcao Ler mensagens desde sua última visita

e tbm acho q umas 15 msg nos ultimos envios... dava pra testar sim... e o povo poderia se disciplinar pra usar assuntos menores e mais concisos... eu mesmo sempre altero o formato (MAIUSCULAS) e acentos inuteis como !!! e talz... td pra ver se o assunto fica menor...

[]'s
    eta!!!!!!!servição heim demi!!!!!!!!!!!rs* ops: ops:
    agora serio, confesso q nunca tinha reparado essa opção...sry
    mas qto a titulos menos genericos e menores seria otimo p a glr poder ajudar :good: :good:

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    eu sempre q entro no forum vou na opcao Ler mensagens desde sua última visita

[]'s
    Vc nunca pensou em usar as funções do php para converter maiusculas para minusculas. Pode fazer isso na hora que o cara posta a notícia, aí o título fica padrão. Dá também pra mostrar os X primeiros caracteres do título.

Outra coisa que eu sinceramente não procurei muito, mas acho que não tem é uma lista das ultimas mensagens em que eu dei respostas. As vezes a gente responde e depois de um tempo volta pra olhar como está a situação, só que não está mais na lista dos ultimos envios, e não olhei qual o forúm que a mensagem havia sido postada, daí tem que ficar catando. Se já tiver isso me desculpe mas eu não achei.

5. Citação Postado originalmente por nod3vic3
    Vc nunca pensou em usar as funções do php para converter maiusculas para minusculas. Pode fazer isso na hora que o cara posta a notícia, aí o título fica padrão.
    Isso tambem eh possivel de se fazer utilizando CSS, ai nao importa se o cara escreveu: ASSIM ou AsSiM, que sempre vai aparecer "Assim"

Tópicos Similares

1. Parabéns pra Underlinux
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2002, 19:52
  2. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12
  3. UnderLinux no natal
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2002, 17:48
  4. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  5. Forum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 18:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L