+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão G120 Zinwell

    Qual a potencia desse radio G120 ZINWELL, vo a funcionalidades dele e o mesmo me interessou.

  2. #2
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão G120 Zinwell

    Todos estão falando que no modo "B" tem 250mw e no "G" 100mw... tb estou curioso... pra saber realmente o que ele tem para oferecer !

  3. #3

    Padrão G120 Zinwell

    Preciso de uma certeza, no manual dele não e bem claro.

  4. #4
    lluner
    Visitante

    Padrão G120 Zinwell

    no manual dele , ele informa quea potencia e de 250mw no 802.11b e com 100mw , o que esta acontecendo e realmente eu nao tenho certeza disso , o pessoal da seitel disse que a potencia citado acima , so esta vindo na versao nova do zinwell g 120 , o interessante e entrar em contato com o vendedor e perguntar , realmente .

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: G120 ZINWELL

    Citação Postado originalmente por flon
    Qual a potencia desse radio G120 ZINWELL, vo a funcionalidades dele e o mesmo me interessou.
    Bom dia!

    Apotência de RF do novo G-120 da Zinwell é de 250mW em 802.11b 250mW em 802.11g. Podemos também oferecer o equipamento com upgrade de firware que deixa o 802.11g com 100mw e o 802.11b com 250mW. Quanto as funcionalidades do equipamento, você poderá verificar no link www.seitel.com.br/g120.

    Paulo seixas.´.

    www.seitel.com.br

  6. #6
    lluner
    Visitante

    Padrão G120 Zinwell

    paulo seixas


    vc poderia disponibilizar esse firmware para fazer o download ?

  7. #7
    seixas
    Visitante

    Padrão G120 Zinwell

    Citação Postado originalmente por lluner
    paulo seixas


    vc poderia disponibilizar esse firmware para fazer o download ?
    Caros amigos, boa tarde!

    Conforme solicitação, estou disponibilizando firmware e pdf do novo G-120 da Zinwell no endereço: http://www.seitel.com.br/ap_router_zinwell/index.php

    Abraço a todos e sempre a disposição!

    Paulo Seixas.´.

    www.seitel.com.br

    [/img]