+ Responder ao Tópico



  1. #1
    andreasn
    Visitante

    Padrão Sobre o Debian 3.1

    Bom aconteceu uma coisa muito estranha baixei o Debian 3.1 o primeiro cd para instalar na minha maquina conferi a numeração e esta beleza gravei o cd e coloco no drive vejo todas as pasta normalmente, mas na hora de gravar no hd simplesmente não grava .... ou não da boot apesar do micro estar para dar boot pelo cd como padrão.

    Alguem poderia me dizer o que ocorre?

  2. #2
    luccosta
    Visitante

    Padrão Sobre o Debian 3.1

    Cara,
    Vc pode me dizer como esta queimando a iso?
    Vc esta usando qual OS e qual programa para queimar o CD?
    Mande mais informações para que possa ajuda-lo

    Forte abraço.

  3. #3
    andreasn
    Visitante

    Padrão Sobre o Debian 3.1

    Boa tarde Luccosta estou usando o K3b para fazer as gravações uso o modo de gravar iso do programa igual ao que usei para gravar o Debian BR CDD que hoje estou usando e o kurumin que ja usava não tipve problemas em gravar mas no Debian 3.1 ele diz que tem no cd mas não ha como colocar no hd

  4. #4
    luccosta
    Visitante

    Padrão Sobre o Debian 3.1

    Citação Postado originalmente por andreasn
    Boa tarde Luccosta estou usando o K3b para fazer as gravações uso o modo de gravar iso do programa igual ao que usei para gravar o Debian BR CDD que hoje estou usando e o kurumin que ja usava não tipve problemas em gravar mas no Debian 3.1 ele diz que tem no cd mas não ha como colocar no hd
    Acredito que o problema não esteja nem em suas configurações do K3B nem de seu hardware, vc pode testar esta midia em uma outra máquina? estou disconfiado que pode ser um problema do leitor de Cd. Já vi isto ocorrer em outras máquinas.