+ Responder ao Tópico



  1. #1
    SARG ajuda
    Visitante

    Padrão Ajuda com o Sarg

    Ola pessoal eu gostaria de uma ajuda... eu instalei o sarg em 2 lugar
    no /etc/sarg
    e no /usr/local/sarg

    gostaria de remove eles como eu faço issu?

  2. #2

    Padrão Ajuda com o Sarg

    se instalou via rpm: rpm -ev sarg

    se instalou via tar.gz, entre na pasta onde o sarg foi descompactado e digite: uninstall

    Falow!! :good:

  3. #3
    nao funfo
    Visitante

    Padrão nao funciono

    ola eu fiz issu mas ele nao funciono instalei via tar mermu... mas ele nao funciono...
    tem outro jeito?

  4. #4
    Visitante

    Padrão Ajuda com o Sarg

    Kra jah experimentou ......o comando make clean....dentro da pasta que vc compilou????

  5. #5

    Padrão Ajuda com o Sarg

    vixe, isso que é foda quando instala via tar. Se nao tiver o uninstall tem que deletar tudo o que foi instalado na mão, uma merda isso. Nessas horas prefiro as instalações via rpm.

  6. #6
    visitante
    Visitante

    Padrão tb nao deu...

    tb nao deu... estou usando o slack10.1

  7. #7
    amadores
    Visitante

    Padrão Ajuda com o Sarg

    Kra...se vc digitou.....para instalar...../configure...depois make...e depois make install.....se vc for na pasta onde vc fez essas operações...e digitar make clean.....ele vai desintalar o program............

    Amadores contruiram a arca de noé.....profissionais o titanic.....tai a explicação pr que ele afundou...e a arca repovoou o planeta

  8. #8
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Ajuda com o Sarg

    dentro da pasta onde vc descompactou o arquivoe digita
    make uninstall

    Citação Postado originalmente por amadores
    Kra...se vc digitou.....para instalar...../configure...depois make...e depois make install.....se vc for na pasta onde vc fez essas operações...e digitar make clean.....ele vai desintalar o program............

    Amadores contruiram a arca de noé.....profissionais o titanic.....tai a explicação pr que ele afundou...e a arca repovoou o planeta