+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ELIANDRO
    Visitante

    Padrão Sniffer para Capturar Mensagens do MSN

    Ola Pessoal; tem algum utilitario em linux para monitorar as mensagens que os usuarios da minha rede que enviam e recebem pelo MSN 7.0.

    Aguardo a ajuda,

    Obrigado..

  2. #2

    Padrão Sniffer para Capturar Mensagens do MSN

    cara ja tentei o IM Hear so que o formato das mensagens apareçe mto ruim, o melhor que achei é o octopus so que é pago mas funciona mto bem.

    falows

  3. #3
    ELIANDRO
    Visitante

    Padrão Sniffer para Capturar Mensagens do MSN

    octopus Aonde posso baixar e qual o custo dela.

  4. #4

    Padrão Sniffer para Capturar Mensagens do MSN

    Cara nesse site tem mais informações : http://www.octopus.inf.br/

    falows

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão não entendi até hoje

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    cara ja tentei o IM Hear so que o formato das mensagens apareçe mto ruim, o melhor que achei é o octopus so que é pago mas funciona mto bem.

    falows
    não entendi até hoje se isto é um servidor proxy ou um servidor de MSN

  6. #6

    Padrão Sniffer para Capturar Mensagens do MSN

    eh um servidor proxy que alem de controlar quem a pessoa pode se comunicar e tals tb grava as conversas.

    falows

  7. #7
    whinston
    Visitante

    Padrão então

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    eh um servidor proxy que alem de controlar quem a pessoa pode se comunicar e tals tb grava as conversas.

    falows
    então, eu achei que fosse isto
    ae liguei lá pra saber mais informações, me falaram que é um servidor MSN.. ae todo mundo se conecta ele

    ae fica fácil gravar tudo e mais um poco mesmo..

  8. #8

    Padrão Re: então

    Citação Postado originalmente por whinston
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    eh um servidor proxy que alem de controlar quem a pessoa pode se comunicar e tals tb grava as conversas.

    falows
    então, eu achei que fosse isto
    ae liguei lá pra saber mais informações, me falaram que é um servidor MSN.. ae todo mundo se conecta ele

    ae fica fácil gravar tudo e mais um poco mesmo..
    Provavelmente quando os caras disserams ervidore de msn, é servidor proxy, pq os caras devem pensar ahh todo mundo com msn conecta nela entao é ums ervidor de msn, mas é um servidor de proxy mesmo, ja cheiguei a ver, e apreçeu bem elgal.

    falows

  9. #9
    whinston
    Visitante

    Padrão ah ta

    ah ta.. pq depois me falaram que a licença tinha um nr. X de usuário, ae sim que me pareceu realmente um servidor de MSN e não um servidor proxy

  10. #10

    Padrão Sniffer para Capturar Mensagens do MSN

    eh sim pro um número X de usuarios mas o controle eles fazem pelo numero de licença ae se eles veem que com uma licença de 5 tao tentando 8 usar o proxy ae barra pra 5 entende ae os outros 3 nao conseguem usar

    falows

  11. #11

    Padrão capturar mensagens

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    eh sim pro um número X de usuarios mas o controle eles fazem pelo numero de licença ae se eles veem que com uma licença de 5 tao tentando 8 usar o proxy ae barra pra 5 entende ae os outros 3 nao conseguem usar

    falows
    ai galera jah vi muita coisa sobre o IM Hear, mais naum achei ninguem que conseguiu instalar ainda, serah que alguem jah conseguiu rodar ele, pq aquele tutor que tem lah no vivaolinux naum dah certo...
    alguem pode dar alguma ajuda ai

    Falowsss

  12. #12

    Padrão Re: capturar mensagens

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    eh sim pro um número X de usuarios mas o controle eles fazem pelo numero de licença ae se eles veem que com uma licença de 5 tao tentando 8 usar o proxy ae barra pra 5 entende ae os outros 3 nao conseguem usar

    falows
    ai galera jah vi muita coisa sobre o IM Hear, mais naum achei ninguem que conseguiu instalar ainda, serah que alguem jah conseguiu rodar ele, pq aquele tutor que tem lah no vivaolinux naum dah certo...
    alguem pode dar alguma ajuda ai

    Falowsss
    Ja instalei o IMHear so que é um lixo, pq ele nao consegue pegar so a mensagem, ele pega tb os cabeçalhos de comunicação ae fica com mto lixo dificl de filtrar, acho que ele foi feito pra versoes velhas do msn pq a partir do 6.2 nao tem como usar, eh praticamente um tcpdump na porta do msn pegando tudo, acho que se usar o snort pega mais.

    falows

  13. #13
    Visitante

    Padrão Sniffer para Capturar Mensagens do MSN

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    cara ja tentei o IM Hear so que o formato das mensagens apareçe mto ruim, o melhor que achei é o octopus so que é pago mas funciona mto bem.

    falows

  14. #14
    ELIANDRO
    Visitante

    Padrão Alguem nao tem uma dica de algum que funcione, ate agora nao

    Alguem nao tem uma dica de algum que funcione, ate agora nao encontrei nada.

  15. #15

    Padrão Re: Alguem nao tem uma dica de algum que funcione, ate agora

    Citação Postado originalmente por ELIANDRO
    Alguem nao tem uma dica de algum que funcione, ate agora nao encontrei nada.
    Ja falei 3 vezes o OCTOPUS funciona mto bem so tem que pagar.

    falows

  16. #16

    Padrão Sniffer para Capturar Mensagens do MSN

    o ettercap tb consegue ver conversas de MSN, irc praticamente tudo,, só que o metodo de sniffing n é bem igual, ele faz um arp poisoning, ao inves de vc ter de instalar ele no gateway
    é mto util para espiar o pessoal da rede :P