+ Responder ao Tópico



  1. #1
    whinston
    Visitante

    Padrão Sin City - O Filme

    Ae galera, vi o filme Sin City (e viva a 25. de março) e apesar do visual muito doido, misturando quadrinhos e realidade, preto/branco e colorido, o filme mesmo achei 1 tremenda merda, muito aquém dos excelentes comentários que li sobre o filme.

    Alguém ae viu ?

  2. #2
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Sin City - O Filme

    Olha, tô pra baixar pelo torrent...

    Mas, vi um filme que amei... Simplesmente DEMAIS!!!

    O MONGE A PROVA DE BALAS... MUITO 10!!!

    Ahhh... VI MR & MS SMITH também, achei uma boa comédia, meio romântica, meio ação...

    Ahhh, VI STAR WARS REVELATIONS, ACHEI muito SHOW!!! MUITO 10 MESMO!!!

    DEEM UMA CONFERIDA, TEM NO TORRENT...

    Abraços

  3. #3

    Padrão Sin City - O Filme

    "Kung-Fusao", esse eu quero ver, e tambem recomendo "Shaolin Soccer", esse eu ja vi e recomendo :clap:

  4. #4
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Sin City - O Filme

    Olha só.... Quero muito ver Shaolin Soccer, também quero ver KUNG FU HUSTLER, o qual estreiou há pouco nos States... E, tem uns quantos filmes bons em Torrent... AHHH, eu já codifiquei alguma coisa em XVID, e, vou botar na rede, também... Mas, é assunto para outro tópico...

    Ahhh, VI KILL BILL VOL 2, e achei HORRÍVEL, com todas as letras... O PRIMEIRO É MUUUUUUIIIITTTTOOOO MAIS MELHOR DE BOM...

  5. #5
    jedi
    Visitante

    Padrão Sin City - O Filme

    Em materia de luta o kill bill 1 é melhor, mas no roteiro em geral o 2 é melhor.

    Star Wars III é op melhor filme que assisti em todo minha vida.
    :good: :good: :good: :good:

  6. #6
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Sin City - O Filme

    Kill Bill vol 2 foi um desapontamento... Onde o vol 1 foi mmmmmuuuuiiiitttooo bom :good: , o vol 2 deixou a desejar... :cry: E muito... Esperava ter a LUTA entre o Bill e a noiva... Estava com saudade de ver David Carradine botar pra quebrar(se não me engano, a última vez que ele mostrou seus dotes MARCIAIS foi em MCquade, o Lobo solitário, com o Chuck Norris...)

    Mas, ao invés disso... Bom, não vou contar pra não estragar a surpresa, mas, foi muito, muito ruim... :roll: Bom, cheguei a dormir no filme... :?

    Ahhh... E se gostou de Revenge of the Sith, não deixe de ver Star Wars Revelations, filme MMMMUUUUUIIIITTTTOOO bom... :good: Que bem capta o espírito de Star Wars, e, o leva além... :clap:

    Agora, teve uns filmes, que eu baixei pela net, e, dei graças a deus que eu não fui ver no cinema... Senão, seria dinheiro posto fora... ops:

    A sétima vítima... :@: Credo... Tenta ser um mix de Os Outros com o Sexto sentido e Hellraiser... E, não consegue ser nada disso. :@:

    Alexandre o grande... Que chato... :roll: UUUUURRRRRGGGHHH Um filme caro, com um baita elenco... Ruim que dói... :@:

    Operação Babá... Foi bonzinho... Um filme de sessão da tarde... :? Mas, não valia o ingresso... :P

    Bom, por hora era isso...

  7. #7

    Padrão Sin City - O Filme

    bom, esses filmes nao sao de luta, mas sao muito bons tambem:
    "Cubo", "Cubo2: Hipercubo" e "Cubo Zero", pouca gente assistiu, e a maioria nao gostou, mas eu adorei

  8. #8
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Sin City - O Filme

    Pois é... Sou fã também do Robocop, achei uns filmes dele em Torrent, mas, não encontrei a mini-série ROBOCOP: PRIME DIRECTIVES, a qual reavivou a franquia, quando passou no SCI FI Channel, nos EUA... Até se cogita fazer mais filmes agora, teria até um no forno: Robocop Ressurection, mas, essa mini série, tenho procurado em torrent e não tenho achado... Será que tem em algum lugar?

    Ahhh... Vocês já conseguiram baixar alguma coisa do Sogratiz ou da Central de filmes? Eu tentei várias vezes e nunca dava certo... Sempre dava: Server location changed... Error... Quando ia baixar os filmes...