+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Livro de PHP e Banco ?

    Pessoal, alguém poderia me dar uma dica de um livro pra iniciante em PHP e se possível de banco de dados tb, tipo SQL ou ORACLE Eu agradeceria pela indicação...
    :good:

  2. #2
    maverick_cba
    Visitante

    Padrão Livro de PHP e Banco ?

    Caro cumpadre NOBREAK, temos a BIBLIA do PHP da MAKRON BOOKS, Temos tb o livro "PHP Mysql - Desenvolvimento WEB" e quanto ao mysql temos a BIBLIA tb.

    Mas recomendo que seja um pouco auto-didata pois ajuda mais.

    Abraços,

  3. #3

    Padrão Livro de PHP e Banco ?

    Citação Postado originalmente por maverick_cba
    Caro cumpadre NOBREAK, temos a BIBLIA do PHP da MAKRON BOOKS, Temos tb o livro "PHP Mysql - Desenvolvimento WEB" e quanto ao mysql temos a BIBLIA tb.

    Mas recomendo que seja um pouco auto-didata pois ajuda mais.

    Abraços,
    Amigão... obrigado pela dica. Eu sou auto-didata e vou procurar dar uma olhada nos livros que vc recomendou pra mim. Valeu mesmo pela dica !
    :good:

  4. #4

    Padrão Livro de PHP e Banco ?

    axo a biblia um poko d+ pra iniciante, eu começaria pelo livro "criando website com php4" de Juliano Niederauer, o criador do site somatematica.com.br, compra a biblia do php e do mysql é meio bestera pois tem o manual em portugues nos sites do desenvolvedores pra download

  5. #5
    pecovgfx
    Visitante

    Padrão Livro de PHP e Banco ?

    assino em baixo!!
    Desenvolvendo Website com PHP é um excelente começo! Inclui exemplos práticos que te permitem visualizar e entender o que faz o que, como acontece, e compreender cada passo vendo os resultados no seu browser. excelente livro!