+ Responder ao Tópico



  1. #1
    underground-sa
    Visitante

    Padrão e-mails

    pessoal a pouco tempo uma secretaria executiva foi demitida aki da empresa q trabalho e a diretoria me pediu para desbloquear sua estação e seu outlook, na hora da demição ela deu um piti e keria apagar suas coisas mas naum deixei e ela tb naum me deu senha das pastas particulares...pra mim tudo bem isso naum foi problema e deixei tudo liberado pra auditoria, dois dias depois da auditoria tive uma reuniaum do tipo secreta e foi ordenado q seja monitorado diariamente os e-mails do administrativo e msn...mas naum faço ideia de como fazer isso...andei lendo algo sobre o octopos e em principio eles aceitam pagar mas se alguem souber uma solução gratis pras duas eu agradeço...valeus
    segue configuração do meu servidor:
    fedora 3
    squid
    iptables

  2. #2

    Padrão Re: e-mails

    Citação Postado originalmente por underground-sa
    aceitam pagar mas se alguem souber uma solução gratis pras duas eu agradeço...valeus
    segue configuração do meu servidor:
    fedora 3
    squid
    iptables
    ué.. vc coloca tudo e não coloca o que importa: o seu MTA. Verifique qual êle é e depois pode procurar informações em como fazer êsse monitoramento/duplicação.

    Acontece porém um pequeno porém: Uma vez que a emprêsa JAMAIS comunicou (e nem o está fazendo agora) que monitora/vai monitorar os email dos funcionários isso será considerado como VIOLAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, e o caso vai dar pano pra manga.. e cadeia. Procure um advogado, primeiro. Ah, e os funcionários TERÃO SIM que assinar uma declaração de que estão cientes de que serão monitorados.

    :twisted:

  3. #3
    underground-sa
    Visitante

    Padrão valeus...

    essa parte burocratica da coisa já está sendo implantada mas mesmo assim obrigadu pela dik é q tb a diretoria pegou corda das ultimas noticias judicias com relação a info...obrigadaum...