+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VOIP - Uma boa para provedores wireless

    Ola pessoal, estava cotando aluguel de SCM, e algumas empresa estão fazendo contrato scm com a condição de utilizar a estrutura para trabalhar com voip.
    Alguem ja presta este tipo de servico?
    Quanto de banda e utilizado nestas ligacoes?
    Quais os programas e nescessario para trabalhar com este servico, tipo um tarifador?

    Obrigado.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Re: VOIP - Uma boa para provedores wireless

    Citação Postado originalmente por oyama
    Ola pessoal, estava cotando aluguel de SCM, e algumas empresa estão fazendo contrato scm com a condição de utilizar a estrutura para trabalhar com voip.
    Alguem ja presta este tipo de servico?
    Quanto de banda e utilizado nestas ligacoes?
    Quais os programas e nescessario para trabalhar com este servico, tipo um tarifador?

    Obrigado.
    Também estou interessado em forneçer esse serviço, se alguém tiver informações posta ae...

    ----------------------------
    Rafael Fernando
    www.forlinux.com.br

  3. #3
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão VOIP - Uma boa para provedores wireless

    Quanto a banda, vai depender do codec utilizado. O uso de banda, para cada conexão, fica aproximadamente em 35Kbps em boa qualidade.

  4. #4

    Padrão VOIP - Uma boa para provedores wireless

    cada canal (linha) utiliza em média 12K

  5. #5
    frpaes
    Visitante

    Padrão VOIP - Uma boa para provedores wireless

    Ola Amigos.
    Deem uma olhada nesse link. Bem interesante...
    http://www.voip-info.org/tiki-index....%20consumption

  6. #6

    Padrão Re: VOIP - Uma boa para provedores wireless

    Citação Postado originalmente por oyama
    Ola pessoal, estava cotando aluguel de SCM, e algumas empresa estão fazendo contrato scm com a condição de utilizar a estrutura para trabalhar com voip.
    Alguem ja presta este tipo de servico?
    Quanto de banda e utilizado nestas ligacoes?
    Quais os programas e nescessario para trabalhar com este servico, tipo um tarifador?

    Obrigado.

    Aproveitando a sua cotação colega, teria como você me passar o contato de algumas empresas que fazem esse alguel de SCM ?
    Estou querendo fornecer internet para alguns conhecidos, mas quem sabe não demoro muito para precisar de uma licensa !

    Ah, compensa esse aluguel ao invés de pagar a licensa ?

    Obrigado.

  7. #7
    VoipOnline
    Visitante

    Padrão VOIP - Uma boa para provedores wireless

    Senhores.
    Estive pesquisando durante muito tempo para poder montar um provedor VOIP em minha região. Depois de 1 ano inteiro com contatos e visitas a distribuidores de soluções. Consegui chegar a um projeto básico mas q permite atender meus clientes satisfatóriamente. tenho atualmente 98 clientes cadastrados e usando as aplicações pelo Brasil. Consegui tarifas muito boas para negociações e qualidade similar a de telefonia convencional. Por isso estou convidando a quem tiver interesse em participar de nossa rede de Voip entre em contato ou apresente suas propostas. O investimento é pequeno e o retorno é rápido. desenvolvi 3 modalidades para poder distibuir as soluções. E já estou trabalhando no projeto para recebermos ligações de fixo pelo Voip.
    Dê a sua opinião e participe desse projeto

  8. #8
    seixas
    Visitante

    Padrão Re: VOIP - Uma boa para provedores wireless

    Citação Postado originalmente por oyama
    Ola pessoal, estava cotando aluguel de SCM, e algumas empresa estão fazendo contrato scm com a condição de utilizar a estrutura para trabalhar com voip.
    Alguem ja presta este tipo de servico?
    Quanto de banda e utilizado nestas ligacoes?
    Quais os programas e nescessario para trabalhar com este servico, tipo um tarifador?

    Obrigado.
    Bom dia!

    Deem uma olhada neste produto: http://www.seitel.com.br/produtos_seitel/seitel_ip.php
    Temos uma solução excelente para provedores de internet a baixo custo, possibilitando prestar serviços de VoIP, usando tanto o protocolo SIP quanto H323.


    Paulo Seixas.´.

    www.seitel.com.br

    Super oferta!!!

    http://www.seitel.com.br/produtos_re...soyo668_ip.php